Tamanho da fonte: |

Revisada/Codificada por: Calisto

Finalizada em: 19/07/2024
“Você realmente sabe o poder do seu sensualismo”, Pensei e logo me veio à mente outras memórias. O braço tatuado me fez recordar dele em minha frente, enquanto estendia-o para colocar sobre o meu pescoço.
Eu adorava sua expressão, mostrando que sabia do que eu gostava. Na cama, valia tudo, desde o beijo ao fazermos um ao outro gozar horrores em nossos lençóis. Nossos, porque a bagunça não era apenas em meu quarto, mas no dele principalmente. Sabemos o quão somos valorizadas quando o cara te convida para uma foda gostosa na sua casa.
Mulheres, não imaginem que um cara vai levar qualquer mulher para sua residência. Todos temos princípios. Aquela camisa branca que mostrava seus bicos do peito eriçados. E que calça de couro, pois destaca o imenso volume abaixo do botão e por sobre o zíper. A sessão de fotos cessou, conversei com um dos seus staffs, sorrimos e ele aproximou-se de nós devagar.
— Podemos ir? — ele perguntou, olhando-me com o seu maxilar trincado. Assenti e saímos. Logo chegamos em sua casa e ele trancou a porta.
— A conversa de vocês foi tão interessante para você mostrar o seu belo sorriso para ele? — indagou com a expressão séria, e eu sabia que essa era como suas outras perguntas, quando me observava ao falar com outro cara fora ele.
E ele continuou.
— Não apenas o seu sorriso, mas nunca esqueça que você pertence a mim e não a outro homem — terminou de falar, e logo me beijou. Deixando-me sem fôlego, eu me afastei. Ele me puxou novamente, me deu outro beijo e depois mordeu o meu pescoço.
— Por que dessa atitude e pergunta agora? — questionei, me afastando novamente, e ele respondeu:
— Preciso de motivos para te beijar ou fazer qualquer coisa com você? Não basta o meu amor e o tesão que sinto? O que fazemos quase todos os dias, que por sinal seria ótimo se fossem todos os dias. Amizade colorida, como não pensei nisso antes? Perdi algumas oportunidades.
— Procure suas velhas oportunidades, pois a última já está de saída — digo.
Me ajeitei para sair, limpei os lábios, coloquei uma máscara, e ele me abraçou.
— Me desculpe pelo que disse. Você não é uma oportunidade, você é uma pessoa. Além de ser a pessoa mais incrível que já tive oportunidade de conhecer. Fico possesso quando alguém chega próximo de você, que pode contemplar a beleza que só eu quero apreciar.
Me virou para ele, me pegando no colo e depois me colocando sobre a mesa na frente do espelho. Tirou minha máscara, me observou por alguns minutos, sorriu e me beijou.
— Por mais que nós tenhamos relações, isso não dá direito a mim ou a você de fazer o outro propriedade. Não sou alguém ou algum objeto que você pode comprar. Nunca aceitei dinheiro ou algo valioso por estar com você. Sexo é apenas sexo. Por isso, estamos tendo uma amizade colorida. Então não vamos discutir por algo banal, como os ciúmes. Você pode falar e ficar com quem desejar. Assim como eu — eu disse.
— Você está certa pelo que disse antes, mas eu não quero ficar com outra pessoa além de você. Sei que ambos podemos ter quem quisermos, mas eu só quero você — ele falou, e logo retirei sua camisa.
Ele tirou minha blusa e nos beijamos mais uma vez. Tiramos o restante das roupas, então ele introduziu devagar, me fazendo gemer baixinho. Foi cuidadoso no começo para me deixar excitada após ir mais rápido, até gozarmos juntos depois.
— Sei que queria isso desde a sessão de fotos. Te observo o tanto que me observa. Eu também queria te foder desde o começo. Por isso, tentei ao máximo não ficar tão excitado. Seria uma ótima matéria, não acha? Quem deixou o modelo da CK excitado durante a sessão de fotos? — Ele sorriu após dizer isso.
— Deixaria seus fãs malucos, ao saber que o modelo mais gostoso da CK ficou excitado por alguma mulher, ou seria por um homem? — respondi.
— Isso não seria um problema, já que fiquei excitado pela minha mulher. Não acha que nossa amizade poderia ir para o próximo nível? — Ele me beijou depois da pergunta.
— Para o próximo nível? — repeti o que disse, lançando um olhar intrigado. Continuei. — Amigos não tem evolução — falei.
— Quem disse que amigos não têm evolução? Quero ir para o próximo nível com você, amor. Amigos se tornam casais, e a relação é melhor quando começa com nós sendo amigos ao invés de namorados. Não acha? — ele finalizou a fala e sorriu.
— Você é bem tolo, não é? De amizade colorida para um relacionamento sério. Gostamos um do outro, temos relações e não seria uma má ideia evoluir nossa situação. Já que dizem que o que pede em namoro não pode pedir em casamento... Você quer namorar comigo? — perguntei.
— Sim — ele aceitou e nos beijamos por mais um tempinho. Conversamos e acabamos pegando no sono.



FIM


Nota de autore: Sem nota.

Se você encontrou algum erro de codificação, entre em contato por aqui.