Revisada por: Sagitário
Última Atualização: 30/12/24Mas a paz não durou.
Quando os mortais descobriram o poder dos Corações, a ambição se infiltrou em seus corações. Guerras devastaram o mundo, e os elementos, antes unidos, se voltaram uns contra os outros. Para evitar a destruição total, os guardiões selaram os Corações, escondendo-os nos confins de cada reino. A unidade foi perdida, e Eryndor se fragmentou em quatro nações, cada uma guiada por sua própria força elementar e governante.
Os antigos sabiam que a única maneira de restaurar o equilíbrio era cumprir uma profecia, uma antiga visão guardada nos livros esquecidos.
Agora, sinais do desequilíbrio começam a surgir. Os mares do Reino da Água estão mais violentos. Os ventos do Reino do Ar trazem sussurros de mudanças. Os vulcões do Reino do Fogo rugem em inquietação. E as florestas do Reino da Terra se enchem de sombras.
Em uma aldeia pacata nos limites da floresta, uma jovem chamada Madeline acorda de um sonho estranho e inquietante. Nele, uma luz dourada brilha intensamente no centro de Eryndor, cercada por criaturas majestosas. Uma voz ecoa em sua mente:
Eryndor está à beira de uma nova era, mas será de união ou destruição?