Revisada por: Saturno 🪐
Última Atualização: Outubro/2024.San Diego, California
Julho, 2018.
Mordeu o lábio inferior de leve ao segurar o celular em suas mãos, estava em uma ligação com o pai há algum tempo. Sabia da preocupação dele com ela.
— Tá bom. Assim que eu estiver saindo amanhã ligo pra vocês — respondeu o mais velho com calma.
Suspirou pesadamente assim que deixou o aparelho desligado ao seu lado na cama, se colocou em pé, verificando o que havia vestido no espelho mais próximo e gostou do que viu. Jogou seus cabelos loiros pra frente, respirando fundo.
A Comic Com era o evento mais nerd do planeta. Durante aqueles dias de julho, a maioria deles se reunia para assistir painéis, discutir com os seus ídolos a respeito dos próximos acontecimentos e a atriz, além de participar como parte do elenco de Supernatural, também comparecia a alguns painéis.
Enquanto saía do seu quarto, ajeitou a camisa branca que usava e a calça jeans de cintura alta. Aproximou-se do elevador, apertando o botão, e tentou lembrar se havia mandado uma mensagem a Jensen ou Misha, seus companheiros de trabalho.
Assim que as portas se abriram no térreo, barulhos de conversas paralelas, música ambiente e carros que passavam em frente ao hotel, que ficava em uma rua movimentada da cidade californiana, adentraram seus ouvidos. Mordeu seu próprio lábio inferior, olhando para os lados e procurando pela porta do restaurante.
— Com licença. — Ouviu uma voz atrás de si e imediatamente se virou.
Observou dois rapazes e sorriu no instante em que eles sorriram pra ela. Um deles coçou a cabeça e esperou que ele falasse, pois certa curiosidade cresceu em seu peito, e desviou a sua atenção para o outro.
— Você poderia nos ajudar? — ele indagou ligeiramente, e havia algo diferente em seu sotaque que, de início, ela não conseguiu identificar, no entanto, antes de concordar, observou a forma como moveu as mãos, apontando pra si mesmo, e riu fraco. — Meu nome é Moritz, esse é o Louis...
direcionou novamente seu olhar para o rapaz ao lado, que possuía um sorriso simpático que fez questão de corresponder. Notou como ele era bonito, seus cabelos de uma cor que ela nunca havia visto, um louro mais escuro, combinavam perfeitamente com os olhos azuis. Perdeu alguns instantes apenas o admirando.
— ... Você pode?
— Desculpa? Oi, Moritz. — Lembrou que ele se apresentou anteriormente e esticou uma das mãos. — Sou . — Sorriu e fez o mesmo com Louis.
O calor da mão dele juntamente à dela, que estava fria, fez com que a atriz sentisse seu coração bater um pouco mais do que o normal.
— No que posso ajudar?
— Nossa amiga está com... — Ele não sabia ao certo quais palavras usar e ela riu, notando isso. — Problemas femininos? — chutou, ao fazer um bico mínimo.
— Entendo perfeitamente. — Sorriu. — Onde ela está?
Subiu com eles até o quarto o qual eles dividiam e foi o trajeto todo pensando onde havia os visto anteriormente. Ela conhecia tantas pessoas que achou que estava confundindo com alguém. Chegaram ao andar, e a atriz os acompanhou até o quarto, que Moritz abriu a porta com o cartão.
— Lis? Nós trouxemos ajuda! — ele falou em outra língua, fazendo com que ela franzisse o cenho. — Olá! — disse em inglês, a fazendo rir.
O quarto em que eles estavam era bem parecido com o dela. Paredes brancas, cortinas da mesma cor, camas postas lado a lado. No caso desse quarto, havia três. Uma bancada em madeira cheia de bagunça, assim como a dela. A TV posta na parede, frigobar ao lado da cama mais próxima da parede e um banheiro à direita.
Ouviu o abrir da porta, e uma garota morena saiu, ela provavelmente tinha a mesma idade de , e, como um filme, imagens da série que havia a visto brotaram em sua mente, e ela não conseguiu evitar arregalar os olhos.
— Agora lembrei! Vocês fazem Dark. Isso estava me enlouquecendo enquanto eu olhava para vocês. — Olhou para Moritz e Louis, que riram. Logo se direcionou novamente para a morena.
Se apresentou da mesma forma que havia feito há instantes.
— Então, Lisa, seus amigos me disseram que você está precisando de ajuda com problemas femininos. — Riu de leve. — Tenho o que você precisa, mas estão no meu quarto. Topa ir lá pegar, ou quer que eu pegue pra você?
— Eu com você — respondeu ela, gentilmente.
Não demorou nada para que ambas chegassem ao quarto de , que, ao abrir a porta, deixou que a garota entrasse primeiro e caminhou até a sua mala.
— Você faz Supernatural, né? — Ao se agachar, a loira ouviu a pergunta.
Pegou o que precisava e se virou pra ela, sorrindo e concordando com a cabeça.
— As duas temporadas mais loucas da minha vida. — Riu, ao dar os pacotes de absorvente dentro de uma necessaire.
Foram saindo juntas, e olhou para Lisa e suspirou.
— Vocês nunca vieram pra cá? Uma Comic Con?
— Não! — A morena se apressou em falar ligeiramente e dramatizou ao entrar no elevador. — Estou com aquele frio na barriga. — Apertou o botão do seu andar.
— Vai dar tudo certo. É incrível, esse é meu segundo ano e fico nervosa também. E vou assistir ao painel de vocês. — Tocou o braço dela com o cotovelo e as duas riram de leve.
batia o pé no chão, no ritmo da música que tocava em seu fone conectado ao celular. Olhava para o lado, pela janela, e via a avenida em frente ao hotel em constante movimento. San Diego não dormia. Desviou, dando uma olhada para frente. Havia entrado na van e esperaria pelos outros, mas demorariam um pouco.
Até que Louis apareceu e ela sorriu fechado, sentindo o bater do seu coração mudar um pouco, e o viu se aproximar. Com isso, tirou os fones.
— Sozinha?
— Não mais, senta aí. — Riu.
Desde que haviam se conhecido há algumas horas, a atriz possuía certa curiosidade com Louis. Ele era inteligente, sabia falar bem e a deixava totalmente presa em como o sotaque dele era bonito ao falar a sua língua. Havia notado, pois diversas vezes se pegou perdida na sua forma de falar.
— Me conta, você é realmente fã de Britney? — Se virou um pouco, a fim de olhá-lo melhor.
— E quem não é?
— Justo. — Riu, ao concordar com a cabeça, e ouviu a risada dele, fazendo com que ela sorrisse.
Percebeu ele olhá-la e tocou com a unha no tecido da sua calça jeans, certo rubor tomou conta do seu rosto e torceu para que não tivesse ficado efetivamente vermelha.
— Você grava em Vancouver? — Levantou um pouco o rosto assim que ouviu a pergunta dele, ao concordar com a cabeça.
— Moro lá já faz dois anos. É uma cidade incrível, mas, tirando as pessoas com quem trabalho e a minha melhor amiga com quem divido apartamento, não fiz muitos amigos.
— Os canadenses não são muito amigáveis? — Havia certa zoação na pergunta de Louis.
fez uma careta e concordou com um aceno, no entanto, acabou rindo fraco.
— Você tem muitos amigos? Além dos seus amigos com quem trabalha — questionou baixinho, e apoiou uma das mãos na cabeça e o cotovelo na poltrona.
— Só tenho um melhor amigo — Hoffmann respondeu, após pensar um pouco.
— Sua vida é entediante igual a minha. — A loira riu e os dois acabaram rindo juntos.
Sustentou o olhar dele por longos segundos e não conseguiu desviar, por mais que sentisse seu rosto esquentar. A cor dos olhos dele a deixava hipnotizada de tal forma que ela nunca havia ficado. Desviou um pouco ao ouvir barulhos de alguém subindo e viu Lisa, e logo depois Moritz.
— Tá muito quente — a morena resmungou, ao sentar-se na poltrona ao lado deles enquanto se abanava.
— Ganhei chocolate de uma fã. — O rapaz riu. — Um pedaço para a senhorita . — Tirou uma parte do tablete de doce e deu nas mãos dela. — Você não. — Olhou para o amigo de um jeito sério, que devolveu com o dedo do meio.
— Sim, está calor — concordou ela e riu, pegando o doce, já comendo. — Uau! Chocolate. Eu amo ganhar comida. — Colocou uma das mãos na frente da boca.
Mas, ainda assim, entregou um pequeno pedaço do chocolate nas mãos do loiro ao seu lado disfarçadamente.
— Eu também. — Moritz sorriu, ao se sentar ao lado de Lisa.
A van zarpou em direção ao local onde seria a Comic Com alguns minutos depois. Além deles, Misha e Jensen se juntaram e, durante a maior parte do trajeto, todos foram imersos em seus próprios pensamentos. dividiu o outro fone com Louis assim que percebeu que ele não estava com o celular.
— Eu não acredito nisso — a atriz disse, assim que pisou os pés fora da van.
— O que houve? — Lisa a olhou ao levantar as sobrancelhas.
— Louis é desapegado de celular? — Foi a vez de ter uma reação igual.
O loiro riu, enquanto Jensen e Misha desciam da van, conversando algo entre eles. O olhar de Ackles caiu em e ele sorriu simpaticamente para os outros.
— Jovens — os cumprimentou. — , vamos?
Antes que pudesse responder, uma mulher com os cabelos curtos loiros se aproximou, ela usava óculos de grau escuros, estava com uma credencial no peito e segurava uma prancheta.
— . Jensen. Misha. Por favor, me acompanhem. Vocês. — Notou ela olhar para o trio ao seu lado. — Moritz. Lisa. Louis. Já vão vir falar com vocês, tá? — Sorriu.
Viu os colegas de elenco saírem atrás da mulher e a loira demorou o seu olhar nos três, não querendo se separar deles naquele momento. Lembrou-se que precisava do contato de um deles, pegou seu celular, se aproximando de Lisa, e pediu para que ela anotasse o número.
— Vejo vocês depois? — Sorriu e começou a se afastar deles, mesmo de costas.
Seu olhar demorou um pouco mais em Louis. No mesmo instante, um calor tomou conta do seu coração e aquilo fez com que a garota segurasse a respiração um pouco antes de virar e sair para dentro do local.
Em passos rápidos, encontrou com Jensen e Misha mais adiante, que haviam encontrado com algumas fãs e tiravam algumas fotos. se juntou a eles e deu toda a atenção à garota, que estava em San Diego apenas para a Comic Con e tinha vindo de São Paulo.
No entanto, não conseguia tirar os novos amigos da mente, principalmente Louis. Percebeu como eram parecidos, haviam se dado bem e o fato dela rir o tempo inteiro quando estava com ele. Queria mais.
Como sempre acontecia, o painel da série, juntamente com Misha, Jensen e Erick Kripke foi bom. Conversar com os fãs, saber as teorias e os conhecer melhor era com certeza uma das partes favoritas de em todo esse processo.
— Vocês estão esperando por isso, não é? — Kripke riu, ao falar um pouco mais próximo ao microfone, e houve uma gritaria completa pelo auditório.
Aos poucos, as luzes foram se apagando e algo apareceu atrás deles. Era um enorme painel que projetava um vídeo com os erros de gravação da temporada atual. riu e pegou a sua garrafinha de água, bebendo um gole.
— E seus amigos? — Jensen a olhou e sorriu brevemente.
— Devem estar por aí. Você viu? Eu fiz amigos. — Apontou pra si, bebendo outro gole.
— Larga de ser boba. Você é ótima! — Cutucou o ombro da garota ao seu lado e ambos riram.
Distraidamente, a garota passou os olhos pelo lado do auditório e seu coração errou a batida ao ver Louis ao lado de Moritz. Os dois pareciam rir juntos, apontando para a tela e conversando provavelmente a respeito dos erros de gravação. Instantaneamente, sentiu o rubor tomar conta do seu rosto.
— Nós finalizamos aqui, família Supernatural. Voltaremos ano que vem! — Kripke disse ao microfone e houve um alvoroço. mordeu o próprio lábio inferior, sorrindo ao se levantar, e pegou o microfone nas mãos.
— Quem puder, por favor, não se esqueça de ir ali atrás. Queremos dar um abraço em cada um de vocês, se for possível. E conversar mais.
Foi para a frente do palco junto aos seus companheiros de trabalho e sorriu para as fotos que começaram a tirar deles. Era muita gritaria e pessoas falando ao mesmo tempo, no entanto, ela amava. Sentir esse calor todos os anos e nos encontros com fãs que faziam uma vez por mês sempre a deixava extasiada.
Contudo, algo fazia com que seu coração batesse ainda mais forte. Olhou para o lado novamente e dessa vez viu Louis sozinho, ele a aplaudia com um sorriso nos lábios e isso fez com que sorrisse imediatamente. Aquele arrepio nas costas, o suor nas mãos e o frio na barriga tomaram conta do seu corpo.
— Vamos? — Jensen colocou uma das mãos próximo ao seu ombro e dessa maneira saíram lado a lado. Ela ainda teve tempo de sorrir para alguns fãs e acenar com uma das mãos.
— Já te encontro! Já encontro vocês. — Balançou a cabeça negativamente ao se aproximar mais de Louis e olhou para Jensen, que olhou para o rapaz.
— Claro. Até já! — o ator falou, acenando para os dois antes de sair.
Se aproximou mais do rapaz e pôde sentir o perfume atingir as suas narinas, isso fez com que ela sorrisse, mas mordesse o próprio lábio levemente. Andou um pouco com Louis, passando pelos enormes painéis com o logo da Comic Con e adentraram a área dos bastidores.
— Você foi ótima. Já te disseram que nasceu pra isso? — Instantaneamente sorriu ao olhá-la.
correspondeu ao sorriso e pôde sentir o calor tomar conta do seu rosto, mas não se importou. Deu um passo, se aproximando mais dele e o viu levantar uma das mãos e levar até o seu rosto, colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
Novamente, o arrepio atingiu seu corpo, foi a vez de Hofmann dar um passo na direção de , diminuindo mais a distância entre seus corpos e se sentiu preso aos olhos dela. Manteve sua mão no cabelo de e, com o polegar, a acariciou na bochecha, a maciez da pele da atriz fez com que ele sorrisse novamente e abaixasse os olhos em direção aos lábios bem desenhados por debaixo do batom. Eram convidativos e fizeram com que a norte americana se aproximasse mais. prendeu a respiração e focou nos olhos do ator, aqueles olhos que passou boa parte do dia perdida sempre que olhava.
A outra mão de Louis tocou na de , roçando seus dedos e, como se fosse um imã que os direcionava um para o outro, ele a puxou pela cintura, acabando completamente com a distância entre seus corpos. Surpreendeu-se com o ato de Hofmann e novamente um sorriso brotou em seus lábios, com seus olhos brilhando de expectativa.
Adentrou os fios de Louis com as mãos e os puxou tão logo que seus lábios se tocaram, o mordeu de leve e abriu a boca, fazendo com que suas línguas se tocassem e puxou o cabelo do ator ao mesmo tempo que sentia um aperto mais forte dele em sua cintura. O beijo foi intenso, profundo, como se tivessem ansiosos por esse momento. Os lábios do ator se moviam com desejo, encontrando com os dela com urgência e suavidade ao mesmo tempo.
Quando se separaram finalmente, ambos ofegantes, com as bochechas coradas e os corações acelerados, se olharam e deram conta do que havia acabado de acontecer. mordeu seu lábio inferior com o gosto dele, e Hofmann acabou rindo, pois as bochechas coradas dela eram a coisa mais linda que ele já havia visto.
— Com licença! — fechou os olhos momentaneamente, não queria que a primeira coisa que fosse ouvir depois do beijo fosse a voz de outra pessoa, logo os abrindo e virando o rosto para olhar a loira próxima a eles. A mesma de antes. Da produção. — Louis, você tem que vir comigo. O painel de vocês é o próximo. Precisamos te preparar.
Atrás dela, pôde ver Lisa e Moritz, que faziam sinal de positivo com os polegares e sorriam para os dois. Segurou a risada e seu olhar foi para a mulher.
— Claro — falou prontamente, dirigiu seus olhos até Louis e nesse momento viu como os lábios dele estavam levemente inchados. Seu corpo se arrepiou. — Hã, te vejo já. E vou acompanhar seu painel também. Boa sorte, vai ser incrível.
Levou uma das mãos até o ombro do ator, o acariciando com delicadeza enquanto sorria. Até que saiu em passos rápidos, e, enquanto fazia isso, pensava que haviam se beijado daquela forma no meio de todo mundo.
— ... — ele murmurou baixo, a olhando se afastar e cogitou ir atrás, no entanto, a mulher começou a guiá-lo para a outra direção.
Foi de encontro aos amigos, e Lisa entrelaçou no braço do amigo e foram direcionados a uma sala tomada pelo branco, com bancadas, espelhos e cadeiras giratórias para maquiagem. Além de muito movimento.
— Cara, o que foi aquilo? — Moritz deixou que um riso saísse entre os seus lábios.
Lisa também esperava pela resposta, mas Louis foi guiado por um rapaz em direção a uma das cadeiras e sua bunda tocou fortemente no assento, fazendo com que uma careta aparecesse em seu rosto.
— Desculpa. Você entende minha língua? Não temos muito tempo — ele explicou.
— Hã, entendo. Perfeitamente.
Em passos ligeiros, chegou ao camarim que dividia com os colegas de elenco e entrou, caminhando na direção do frigobar, e pegou uma latinha de coca cola, a abrindo quase desesperadamente.
— Oi! — Ouviu alguém e deu um sobressalto, quase derrubando a latinha em suas mãos.
Se virou, viu Misha sentado no sofá e semicerrou os olhos.
— Você realmente parece o Castiel, Collins!
— Vou tomar como um elogio. O que houve?
— Nada. — Bebeu mais do refrigerante e se virou.
Fechou os olhos ao fazer isso assim que sentiu o líquido descer gelado em sua garganta.
— Eu beijei o Louis! — Voltou a olhá-lo.
Misha franziu o cenho e abriu a boca pra falar, até que um bico se formou em seus lábios e se aproximou, se sentando ao lado dele no sofá.
— Eu ia perguntar quem é Louis, mas não importa. — Virou um pouco o corpo para olhá-la. — Por que está se sentindo assim? Arrependimento?
Ela teve a mesma reação que ele ao abrir a boca para falar, mas nada sair. Pensou na pergunta do amigo e 0% de arrependimento predominava em seu corpo. Deu a latinha de refrigerante nas mãos dele e coçou a testa. Com isso, se levantou.
— Vou ao painel dele. Deles. Da série dele — explicou e percebeu como estava agitada. Movimentou as mãos e os ombros. — Já volto. Avisa que vou chegar um pouco atrasada para a hora dos autógrafos.
Enquanto caminhava, com a mente a mil, as mãos levemente suadas e o coração na boca, o seu celular vibrou no bolso de trás da calça jeans. Alcançou facilmente e viu várias notificações do Instagram:
“ foi vista beijando Louis Hofmann de Dark”.
“Atriz de Supernatural é vista aos beijos com ator de série alemã”.
“Um novo affair no mundo das séries? e Louis Hofmann se beijam no intervalo dos painéis na Comic Con.”
Não quis abrir nada do que estava vendo, porém a curiosidade transbordava em seu corpo. Mordeu o lábio, levando o dedo em um dos alertas que aparecia na tela. Contudo, uma mensagem de Louis apareceu no topo da tela.

Louis
online
Continua...
Qual o seu personagem favorito?
: 0%
Louis: 0%
Nota da autora: Olá, é ótimo te ter por aqui, fico muito agradecida! Essa fanfic está sendo toda reescrita. Grata ao FICSVERSE pelo empurrãozinho. ❤️
🪐
Nota da Beth Saturno: Eu tenho culpa nesse empurrãozinho aí e não me arrependo NADA porque eu AMO essa fic. Tô feliz demais por você trazer ela de volta e estar reescrevendo. O que foi esse beijo, aliás? EU TO SURTANDO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Quero muito mais desses dois, eles são APAIXONANTES.
Nota da Beth Saturno: Eu tenho culpa nesse empurrãozinho aí e não me arrependo NADA porque eu AMO essa fic. Tô feliz demais por você trazer ela de volta e estar reescrevendo. O que foi esse beijo, aliás? EU TO SURTANDO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Quero muito mais desses dois, eles são APAIXONANTES.
Se você encontrou algum erro de revisão ou codificação, entre em contato por aqui.
Para saber quando essa fanfic vai atualizar, acompanhe aqui.
Para saber quando essa fanfic vai atualizar, acompanhe aqui.
0%