Tamanho da fonte: |

Codificada por: Cleópatra

Última Atualização: 17/08/2024

Era o abraço dourado. Era o beijo caloroso. Era o toque iluminado que esquentava cada centímetro de sua pele por igual, lembrando-o de que ele era um só.
Em algum momento nos últimos meses, tinha se perdido entre os títulos de filho, irmão, marido, amigo, atleta, celebridade. No fim das contas, por mais difícil que fosse admitir, sabia que a única coisa que tinha perdido era a si mesmo.
E não foram tempos fáceis. O turbilhão frenético em sua mente tinha se tornado pior do que muitas tempestades que ele presenciara. O vazio esporádico no peito era mar calmo, mas nenhum mar calmo no mundo tinha feito bons surfistas. E perdido entre tudo e nada, ele se afogou.
Voltar à superfície pode ter sido qualquer coisa, menos fácil.
Foram necessárias inúmeras sessões de psicoterapia, vários encontros com o fisioterapeuta e muitas horas remoendo e resolvendo as questões com a família. O divórcio era uma história completamente diferente. Tantas coisas estavam dando certo até simplesmente não darem mais.
Mas depois de tudo isso, ele tinha voltado à vida como uma maré que bagunça o mar após dias de calmaria.
Sinceramente, ele estava farto da calmaria. Chega.
Ele precisava de um chacoalhão, de uma tormenta, de um caos controlado que fosse sacudir as estruturas.
E ele não fazia ideia do que estava por vir.




Continua...


Nota da autora: Oie! Como estão? Tem literalmente anos que eu não escrevia nada, mas as Olimpíadas mexeram comigo de um jeito que não deu para segurar. As ideias foram surgindo e cá estamos em uma delas!
Sei que foi só o comecinho da história, mas vem muita coisa por aí ainda.
Espero que gostem!
Beijinhos da Amy

Se você encontrou algum erro de codificação, entre em contato por aqui.