Codificada por Lua ☾
Finalizada em: 24/11/2024
não respondeu. Sua obsessão em pegar as primeiras roupas leves que enxergasse no guarda-roupa parecia ensurdecê-lo. Seus pensamentos estavam focados exclusivamente na sua loucura do momento: entrar no primeiro vôo disponível para Los Angeles.
Eric se levantou da cama, desviando das peças de roupa que iam em sua direção, e virou pelos ombros.
— Você está raciocinando?
— Não sei — foi sincero enquanto soltava um suspiro profundo. Só percebeu naquele momento que estava prendendo a respiração enquanto tirava as roupas do armário. — Acho que, pela primeira vez, estou seguindo o meu coração.
Eric se afastou, cruzando os braços na altura do peito. O quarto estava uma completa bagunça. Roupas espalhadas pela cama, algumas até mesmo caídas pelo chão. Uma mala média aberta no canto, com um par de chinelos brancos jogados dentro sem qualquer organização.
Nunca tinha visto daquele jeito. Ele sabia muito bem que o amigo não estava bem desde a mudança de , era como se uma parte do seu melhor amigo tivesse ido embora junto da ex namorada.
Por uma fração de segundos, Eric permitiu-se visitar o passado. Se lembrou de quando apresentou os dois amigos. , sua nova vizinha e colega de turma na faculdade, e , seu melhor amigo de infância.
No começo, eles eram como cachorro e gato. Tinham os mesmos interesses, mas brigavam como crianças. Foi difícil até terem uma amizade civilizada.
— Você ‘tá tocando no tempo errado! — reclamava, parando de dedilhar sobre as teclas do teclado.
— Eu só estou fazendo a base, o solo é seu!
— Mas se a base está errada, tudo fica desordenado, Sunwoo.
— Você é surda? Quem tá errando o solo é você, !
— Talvez porque o baixo esteja tocando no contratempo?
— Claro que não, sua maluca. O contratempo é na caixa!
— Ela só muda no tribal pós terceiro refrão!
— Que é a hora do seu solo!
— Que? Você não sabe ler a cifra, não? Meu solo é antes da ponte.
— E a gente toca o refrão duas vezes antes!
E isso se estendia por horas e horas, sempre atrasando os ensaios.
Mas, depois de alguns meses, e começaram a conviver em harmonia. Se ignoravam, mas pelo menos tinham parado de brigar.
E, de repente, estavam juntos. Primeiro foram algumas ficadas ocasionais, mas logo engataram em um relacionamento não assumido que perdurou por meses.
Eric se lembrava do quanto parecia insatisfeito. Ele sabia que o amigo gostava de coisas sérias e bem conversadas, e que um “estado confortável e sem compromisso” não era bem a sua praia. precisava de confirmação, de títulos. Ou eram namorados, ou não.
Mas era incrível o quanto ele abria mão dessa necessidade quando falava sobre a .
Títulos viraram apenas títulos. O que importava de verdade era o que sentiam um pelo outro. E sabia, desde o começo, que não queria engatar em um relacionamento cordial por causa do seu sonho de se mudar para os Estados Unidos.
A oportunidade de mestrado em Los Angeles caiu como uma luva. Assim que recebeu a aprovação, em menos de um mês suas contas estavam totalmente resolvidas e sua passagem apenas de ida para o outro lado do mundo estava na mão.
ficou arrasado. Nada mais parecia fazer sentido.
E ele ficou estagnado nessa angústia por longos sete meses.
— Eu odeio fazer tudo o que faço. Parece que parei no tempo, que estou sozinho, sem nenhum propósito. Droga, Eric, eu queria não depender tanto dela… Mas parece que tudo da minha vida tem uma partezinha dela agora. Tocar na banda não tem mais graça sem nossas pequenas discussões. Eu passo madrugadas inteiras conversando com ela pois parece ser a única hora que consigo contatá-la. Sinto como se minha cabeça, meu corpo todo, chamasse por ela todos os momentos. Eu… me sinto tão vazio.
O amigo suspirou. Não podia fazer nada. Sabia que qualquer argumento cairia por terra quando já havia decidido, tanto em seu coração quando em sua mente, que era melhor ir atrás dela.
Ele não tinha nenhuma perspectiva. Era um ato de desespero.
Mas… Quem era ele para fazê-lo ficar?
Sorriu breve.
— Me mande uma mensagem se precisar de um louco ao seu lado em Los Angeles.
FIM?
Qual o seu personagem favorito?
Nota da autora: Espero que você tenha amado essa fic tanto quanto eu. Para saber mais do meu mundinho de fics, me siga no insta!
.xo
.xo
Se você encontrou algum erro de revisão/codificação, entre em contato por aqui.
0%