Revisada por: Júpiter
Última Atualização: 24/11/2024— Amor? Querida? ? ? Me responde, por gentileza.
— Oi. Você disse algo, querido?
— Amor, você anda tão distante. Aconteceu alguma coisa? Você está nervosa? É normal o nervosismo. Também me encontro assim, mesmo me apresentando para milhões de pessoas. Eu fiz algo para você? Não diga que você quer desistir do nosso casamento.
— Desistir do nosso casamento?
— Sim. Desculpa se fiz você pensar nisso.
— Não diga que você não me ama mais.
Cerrei os punhos.
— Eu preciso tomar um ar agora. Depois conversamos.
Ele pegou na minha mão quando iria sair e perguntou:
— Você não me ama mais? É isso? Não acredito.
— , não é nada disso. Apesar de tudo ter começado através de um contrato de casamento, eu me apaixonei por você. Só preciso tomar um ar. Você é um idol e, como você acabou de dizer, também se sente nervoso em um momento como este. Você vive na correria e nesses últimos dias está sendo assim para ambos. Fora que eu decidi amar você. Acha fácil ter um relacionamento com um idol? Ainda por cima um dos mais talentosos e vistos no momento. Namorar, noivar e casar. Não é fácil posar para todas essas câmeras, com esses ensaios de fotos, as entrevistas, fico receosa e com medo de prejudicar a sua carreira. De lhe prejudicar de alguma forma. Eu não quero isso. Jamais faria algo que pudesse ser feito contra você. Você é o grande amor da minha vida, o Jung Hoseok, o , a esperança para o fandom, e, principalmente, é a minha esperança. Às vezes eu não acho que sou o suficiente para você, para estar ao seu lado, e sinto que você é radiante demais para estar com alguém simples como eu.
— É muito intrigante ouvir o seu nome ao invés de apelidos carinhosos dados por quem amamos.
— Mas eu te chamei de amor. Amor, eu não queria que você deduzisse que eu lhe chamar pelo seu nome muda o que sinto por você. Muda o nosso relacionamento e todo o carinho, admiração etc que sinto por você.
— Amor, eu quero que você me diga todas as vezes que estiver com esses pensamentos. Você é mais do que o suficiente para estar comigo e ao meu lado. Eu te vejo sempre acima de mim. Na verdade, adoro quando você está acima de mim. Compreendeu o trocadilho, né, acima. Na verdade, em cima de mim. Contanto que esteja sobre mim ou eu sobre você.
— Amoooooor! Os outros podem ouvir. Respeitamos um ao outro, então deixa para fazer esse tipo de comentário em casa hahahaha. Me deixa envergonhada.
— É você que eu quero ao meu lado. Já disse outro nome de mulher que não seja o nome da minha? Converso, cito e faço feat com algumas porque é trabalho. Mas, em casa e fora dela, a mulher que me importa é você e as outras mulheres da família, como a mamãe, a minha irmãzinha, as avós.
Retornamos ao ensaio de fotos. Após terminarmos, fomos para casa, ele me pegou no colo e subiu as escadas me carregando.
— Amor, me põe no chão. Ainda não casamos, será que não dá azar?
— Com ou sem azar, sei que seremos muito felizes.
— Nós somos e seremos mais ainda.
Chegamos, tiramos nossas roupas, caímos na cama, beijos aqui e outros ali. E as mãos bobas, que de bobas não tinham nada hahaha, deslizando em cada região erógena para me proporcionar prazer.
— AAAAAAAH AAAAAAH
— Esses gemidos são música para os meus ouvidos.
Me segurei nos lençóis e aproveitei cada momento que ele me fez sentir prazer. Como nossa relação era gostosa, ele me conhecia a ponto de saber que eu adorava quando ele me fazia gozar. Metia sem pena e, claro, não era sempre daquela forma. O tesão que sentimos um pelo outro mostrávamos em todos os lugares, mas no nosso quarto era em nível hard. Depois gozei e logo o fiz gozar também. Aquele mel escorrendo pelos meus lábios e eu limpando enquanto olhava para ele... o quão eu levava o tesão dele por mim era sem explicação.