Tamanho da fonte: |

Revisada/Codificada por: Calisto

Finalizada em: 19/07/2024
Eu, como apresentadora de TV, tive a missão de enviar um convite e prestar todo o auxílio com os detalhes relacionados a um certo grupo grande de K-Pop. Que era ninguém mais, ninguém menos do que o BTS.
— Mas, CEO, eu sou uma mera apresentadora, o senhor sabe disso, então por quê? Logo esse grupo de K-Pop tão renomado e conhecido mundialmente. Posso acabar falando algo indevido — digo, com receio do que aconteceria.
— Porque eu acredito no seu potencial, — disse ele num tom simplista.
— Aigo — digo, mais em choque impossível.
— Disse algo? — ele pergunta.
— Não. Hahaha. — Por dentro, eu estou enlouquecendo, senhor, penso.
Saio da sala com o meu assistente e fico com medo do que posso fazer ou falar, já que sou oito ou oitenta de uma hora para outra.
— Aah! O que eu faço? Não faço ideia de como agir, já que sou fã deles. Eles são da alta sociedade, como devo agir? Se eu agir como fã, serei doida — eu rio sozinha —, e se não agir, posso ser doida também — digo, com os pensamentos mais a flor da pele impossível.
— A senhora conseguirá, senhorita . Sei que consegue — diz o coitado do Louis, tremendo.
Me programo com um grupo, seleciono as perguntas e sobre quais assuntos devem ser abordados ou não. Estudo mais sobre eles e converso com todo o público pessoalmente, com toda a equipe, para não haver problemas ou coisas ruins que os deixem desconfortáveis. Vou à sala do CEO, para mostrar tudo o que havia programado para o programa amanhã, ele leva para o comitê e aprova o que fizemos. Como e saio fora do horário de trabalho, logo chego em casa. Tomo banho e vou dormir.
No dia seguinte, acordo cedo, tomo banho, café e logo vou para a empresa.
A hora da entrevista chegou, selecionamos as pessoas da plateia, conferimos se ninguém tinha algo que machucasse os idols. Começamos o programa, nos apresentamos e conversamos um pouco.
— Vocês são empáticos, lindos, simpáticos, humildes e muito mais, não é, plateia?
— Siiim! — falam mutuamente, aos gritos.
— A plateia hoje parece bem empolgada. Pela atenção e carinho que vocês dão aos seus fãs, conversaria horas com vocês. Inclusive, sou uma fã. — Sorrio. — Se pudessem se relacionar com alguém, esse alguém poderia ser estrangeira? — pergunto. Eles sorriem e respondem:
— Sim. Inclusive as fãs que achamos mais lindas durante nossos shows foram as brasileiras.
O Jungkook olha para as câmeras e diz:
— Partiu, Brasil — continua. — Alguma brasileira gostaria de me namorar? Se realmente me quer, vá em frente e me tenha.
Os outros membros:
— Sim, as estrangeiras são muito lindas.
O V então diz:
— Quem sabe as brasileiras também me dão oportunidade — fala, com uma carinha sexy.
O Jimin diz:
— Não fiquem dando em cima de todas as brasileiras. Meninas, estou disponível, ok?
— Já pensaram em se relacionar com alguém do fandom? — pergunto.
Eles sorriem, e o Nam diz:
— Amamos nossos fãs e nem todas as pessoas conseguem diferenciar amor real e amor por admiração de ser fã. Então talvez não consigamos nos relacionar com armys.
Jhope responde:
— Isso não quer dizer que não podemos nos relacionar com os nossos fãs. Que tal, brasileiras?
O Jin diz:
— Podemos ir para o intervalo, por gentileza, ou cortem isso.
Fomos para o intervalo e logo voltamos.
— Qual o maior sonho de todos vocês? — pergunto.
O Suga responde:
— Proporcionar o melhor trabalho que produzimos aos nossos fãs.
Terminamos a entrevista, eles me convidam para uma festa com eles, que teriam após o programa, aceito e os acompanho. Depois de alguns drinks, nenhum de nós estava bêbado. Só restam eu e os meninos na festa, quando percebo, já estamos no quarto. Eu beijando o Nam, o Suga apertando a minha cintura, o Jhope puxando o meu cabelo, o Jin dedilhando meu abdômen, o Jimin beijando o meu pescoço, o V acariciando as minhas pernas e o Jungkook, ah... O JK, aqueles dedos entre as minhas pernas, que delícia. Eles me tocando era como se eu tivesse em um sonho com todos ali presente. Todas as minhas fanfics que imaginei com eles separadamente, e com eles em conjunto, foram realizadas naquele dia, ou diria naquela noite, madrugada e pela manhã. Gemi a noite toda chamando o nome de cada um e clamei por muito mais do que apenas aquilo.
, prepare-se, pois aqui são seven days a week — Jungkook finaliza com a frase.



FIM


Nota de autore: Sem nota.

Se você encontrou algum erro de codificação, entre em contato por aqui.