Tamanho da fonte: |

Codificada por: Lua ☾

Última Atualização: 18/12/24

Lampang, Tailândia Dia 10 de janeiro de 2020

Era início de começo do ano, Janeiro, Earth Pirapat foi ao seu trabalho onde seu chefe lhe deu um trabalho de fotografar um modelo para uma campanha de Roupas masculinas de uma marca de luxo. Earth só não sabia que esse modelo era o Sahaphap conhecido como Mix e que ao passar do tempo com ele, Earth se apaixonará. Chegando na sala de seu chefe (Alan), Earth bateu na porta, seu chefe respondeu: - Entre por favor.
Earth abriu a porta da sala de seu chefe, entrou, fechou a com cuidado, sentou-se na cadeira encarando seu chefe e comentou: - Com licença senhor Alan, o senhor me chamou.
— Earth surgiu um trabalho para fotografar um modelo para ser garoto propaganda de uma marca de roupas masculinas de luxo. Quero que você assume esse trabalho.
— Ok. Chefe. Quando começo.
— O Seu modelo vai vir na segunda-feira para tirar as fotos e esteja aqui às 8h em ponto.
— Sim senhor chefe. E só isso.
— E é pode ir para a sua sala.
— Ok. Obrigado Chefe.
Earth Pirapat levantou-se da cadeira, chegou na porta, abriu, saiu, fechou a devagar e com cuidado, foi em direção a sua sala, sentou-se em sua mesa, começou pesquisar quem era Mix Sahaphap. Earth achou ele muito lindo e pensou será que ele é gentil ao vivo mas logo em seguida voltou a editar suas fotos para por em revistas e nas redes sociais que as marcas contratam a Agência Agência Moon.
Após algumas horas editando umas imagens do trabalho, Earth resolveu sair para comer na lanchonete em frente a agência. Chegando na lanchonete, ele sentou-se na mesa, a garçonete chegou, anotou o pedido dele, saiu, Earth pegou seu aparelho celular, abriu o Google, começou a pesquisar lugares bons para fazer as fotos do modelo para a marca de roupas masculinas de luxo.
— Bom Dia Senhor, Aqui seu pedido.
— Bom Dia.
A garçonete S/n, colocou na mesa, saiu em direção ao balcão. Earth começou a comer o seu lanche, pegou o cardápio, passava as páginas conferindo os nomes das sobremesas, comeu seu sanduíche, tomou seu suco, chamou a garçonete. Ela chegou e perguntou: — O que o senhor deseja comer mais?
- Quero uma gelatina de morango com groselha.
— Ok. Senhor. Já volto. Com licença.
— Toda.
A garçonete saiu, entrou na cozinha, Earth pegou seu celular de novo continuando a pesquisar os lugares.
— Esses lugares as fotos vão ficar perfeitas.
A garçonete voltou, colocou na mesa e comentou: — Bom lanche.
— Pode trazer a conta para mim.
— Claro senhor, volto já.
— Ok.
Earth navegava no Google pesquisando os lugares para a foto. A garçonete voltou e disse:
— Senhor deu R$:21,00.
— Ok. Só 1 minuto.
A garçonete ficou esperando, Earth pegou o dinheiro, pagou, comeu a gelatina, levantou-se, pegou o celular, bloqueou a tela, colocou no bolso, atravessou a rua, entrou no prédio, na sala, sentou-se em sua mesa, pegou o celular, colocou na mesinha, abriu o Google no Computador da Agência, pesquisou de novo os endereço do lugares.
— Earth.
Sua colega que estava na outra mesa em frente a sua o chamou.
— Sim, Kaynia.
— Será que pode dar uma opinião numa coisa rapidinho.
— Claro que sim. E agora.
— Se for possível.
Earth levantou-se de sua mesa chegando perto dela e perguntou: — No que precisa de uma opinião?
— Estou achando muito clara essa página de revista. Acha que devo mudar a cor
— Coloca sépia e diminui a cor branca e ficará bom.
— Ok.
— É só isso que precisa.
— Sim, Obrigada pela ajuda.
— De nada, preciso voltar pra minha mesa.
— Ok. Pode ir.
Earth Pirapat voltou para sua mesa a fim de terminar a pesquisa, após algumas horas, terminou o que estava fazendo, levantou-se, pegou o Aparelho celular, colocou no bolso, pegou a bolsa com a câmera dentro, saiu em direção ao seu carro, pegou a chave no bolso, abriu a porta, tirou a chave, entrou, fechou a porta, colocou a bolsa no banco do lado, colocou a chave na ignição, colocou o cinto, ligou o carro, saiu, chegou no condomínio onde morava, estacionou na vaga, desligou o carro, tirou o cinto, tirou a chave da ignição, abriu a porta, pegou a bolsa, desceu, fechou a porta, trancou com a chave, entrou na entrada do edifício, chegou ao elevador, pegou o celular no bolso, abriu o Line, começou a ler e
responder as mensagens, a porta abriu, ele entrou olhando para a tela do aparelho celular, alguém gritou.
— Segure a porta do elevador para mim.
— Quem foi que gritou.
Earth levantou a cabeça olhando para fora para ver quem tinha gritado para segurar o elevador, colocou a mão, uma mulher jovem e linda, entrou, mas ele não sentia atração por sexo feminino.
— Obrigado por segurar o elevador aberto para mim.
— De nada, deu sorte.
— Dei mesmo, Há meu nome é Rayna. Meu andar é o 9° andar E o seu.
— Me chamo Earth, o meu andar e o 8° andar estou chegando do meu trabalho.
— Você trabalha com que?
— Sou Fotógrafo numa agência.
— Eu sou modelo novata e ainda não sou famosa, mas ainda quero ser.
— Desejo sorte.
A porta do elevador fechou, subiu para o 8° andar, a porta abriu, Earth saiu mexendo em
seu celular. Rayna comentou: — Tenha uma boa noite.
Earth levantou a cabeça e disse: — Você também, tchau.
A porta fechou, subiu para o andar de cima, Earth chegou na porta, pegou a chave da porta na bolsa, abriu, entrou, acendeu a luz, fechou a porta, trancou, tirou o sapatos, colocou a bolsa no sofá, colocou o Aparelho Celular no bolso, foi em direção ao seu quarto, entrou, colocou o Aparelho celular na mesinha, pegou uma toalha, entrou ao banheiro, fechou a porta, pendurou a toalha, tirou a roupa toda colocando no cesto, abriu o chuveiro, entrou debaixo fechando os olhos se molhando com a água passando pelo seu corpo escorrendo em direção ao ralo, pegou a esponja e o sabonete, começou esfregando seu corpo criando espuma, colocou no porta sabão, tirou o sabão todo do corpo, pegou a toalha, se enxugou, enrolou na cintura, abriu a porta, saiu, pegou uma Cueca Boxer, um short, uma camiseta regata na cômoda, vestiu tudo, pegou o celular na mesinha, saiu para a cozinha, arrumou um sanduíche com suco, colocou na mesa, sentou-se, ligou o Aparelho celular, desbloqueou a tela, Abriu as mensagens novas que chegou, começou a comer e beber o suco que após 10 minutos, terminou de comer, Earth colocou o celular na mesa, levantou-se, colocou a louça na pia, lavou, enxugou, guardou no armário, voltou na mesa, pegou o Aparelho celular, apagou a luz dos dois cômodos, entrou ao quarto, tirou a colcha, abriu a coberta, apagou a luz do quarto, deitou-se na cama, enroulou-se, desbloqueou a tela do celiar, abriu os e-mails, leu, respondeu, Após 1 hora trabalhando no celular, Earth bloqueou a tela, fechou os olhos que após alguns minutos apagou completamente.
Na segunda-feira Earth vai conhecer o modelo Mix Sahaphap, mas mal sabe ele que surgirá uma atração entre ambos.

Lampang, Tailândia Dia 13 de Janeiro de 2020

Era uma Segunda-Feira, Earth estava nervoso pois iria conhecer a pessoa que seria fotografá-lo por
ele. Seu chefe chamou: — Earth vem comigo até a minha sala.
— Vamos.
Ambos chegaram na sala do chefe, entraram, Earth fechou a porta, sentaram na cadeira.
— Earth seu modelo está chegando quero que vocês se deem bem e façam um ótimo trabalho.
— Prometo fazer um excelente trabalho.
Após 1 hora conversando com seu chefe sobre os detalhes do trabalho, sua secretária bateu na porta, Alan comentou: — Entre.
Sua secretária chamada Nantam, abriu a porta e disse: — Chefe o senhor Mix acabou de chegar. E pra trazer ele aqui ou o senhor vai até o estúdio.
— Vamos até lá, obrigada.
— Com licença chefe.
Sua secretária saiu, fechou a porta, Earth e seu chefe, levantaram-se da cadeira, chegaram na porta, Earth abriu a porta, saíram, chegaram ao estúdio, perto dele, pegou na mão de mix e comentou: — Senhor Sahaphap Wongratch.
— Prefiro que me chamem de Mix.
— Ok. Senhor Mix.
— Só Mix, por favor.
— Ok. Mix esse é Pirapat Watthanasetsiri o fotógrafo que vai tirar suas fotos.
— Prefiro que me chame de Earth.
— Tá bom, Mix esse é o Earth o fotógrafo e Earth esse é o Mix seu modelo. Espero que vocês dois façem um excelente trabalho juntos. Podem começar.
Seu chefe Alan voltou para a sala dele, Earth arrumou sua câmera, a figurinista pegou uma roupa e comentou: — Mix por aqui você precisa vestir essa roupa.
— Há claro, já volto.
Mix colocou sua mochila na mesa, Os dois saíram por um corredor, Earth arrumou as luzes, Mix entrou no trocador para trocar a roupa, após 5 minutos, eles voltaram.
— Mix se posiciona para iniciarmos as tiragens das fotos.
— Ok. Vou agora.
Mix se posicionou em frente uma tela branca, começou a fazer poses, Earth ia tirando as fotos, mostrando para sua assistente, após 3 horas, terminaram de tirar fotos,
— Mix, terminamos por hoje. Estou morto de fome.
— Eu também, que tal irmos jantar e conversar sobre as fotos.
— Eu topo, Você não tem medo de ser motivo de fofoca pois você é famoso.
— Não pois eu vim disfarçado e Vamos jantar na minha casa onde teremos privacidade.
— Ok. Vamos e eu só vou guardar minha câmera na bolsa.
— Ok. Eu espero.
Chegaram na mesa, Mix pegou a sua mochila, Earth guardou sua câmera na bolsa, pendurou no ombro, apagou as luzes do projetor. Chegou perto de mix e disse: — Vamos.
— Saímos por onde.
— Por aqui.
— Vamos.
Earth saiu na frente mostrando o caminho, Mix o seguiu, saíram pela a porta, chegaram ao carro, Earth perguntou: — Mix você veio de que? Cadê seus segurança?
Mix respondeu: — Táxi. Pedi pra vim sozinho.
— Você é corajoso pois você é Famoso e então Vamos no meu carro.
— Ok. Vamos.
Mix deu a volta, Earth destrancou a porta, abriram, entraram, fecharam as portas, Earth colocou sua bolsa no banco de trás e disse: — Mix se quiser pode colocar sua mochila lá atrás.
— Tudo bem, eu levo de boa.
Ambos colocaram o cinto de segurança, Earth ligou o carro, saiu dirigindo, Mix começou a falar o caminho da sua casa, Após alguns minutos, chegou num condomínio, estacionou seu carro no meio fio da calçada da casa.
— Earth essa é a minha casa.
— Bela casa. Mora sozinho.
— Moro com os meus pais e um irmão. Vamos lá.
Desceram do carro, Earth pegou a bolsa com a câmera,trancou a porta com a chave, tirou da fechadura, andaram, Mix abriu o portão e disse: — Entre.
Earth entrou pelo o portão, mix fechou o portão e comentou: — Que bela cor de casa.
— Vamos entrar.
— Vamos.
Entraram na casa, na sala, Mix comentou: — Mãe cheguei.
Uma mulher branca de cabelos meio loiro liso, chegou e disse: — Filho.
— Mãe esse é Earth estamos trabalhando juntos e Earth essa é minha mãe Anny.
— Prazer senhora e Agora sei de onde Mix herdou tanta beleza.
— Mãe ainda tem comida da janta.
— Tem filho. Pede a empregada e acho que ela está na cozinha.
— Vem comigo.
Saíram pelo um corredor, entraram num cômodo, Mix chamou uma mulher morena da pele bronzeada. Parou a limpeza da louça e comentou: — Senhor Mix, deseja algo.
— Será que pode arrumar 2 pratos de comida e levar lá na sala de jantar.
— Posso, senhor, levo-lá em 5 minutos.
— Ok. Vem Earth.
Saíram do cômodo, entraram no outro, sentaram na mesa, Earth abriu a bolsa, ligou a câmera, colocou nas fotos, começou a passar as fotos com Mix olhando que ficaram lindas. Earth passou a câmera para Mix e comentou: — Pode ver de novo mais perto.
Mix passava as fotos da câmera e comentava: — Earth você é excelente em tirar as fotos pois elas ficaram lindas.
— Obrigada pelo elogio e vindo de você e melhor ainda.
— Mas é verdade que você é excelente nisso.
— Mix amanhã as fotos não será no estúdio mas em um lugar que eu vou te levar.
— Ok e que horas você vem me buscar ou a gente se encontra lá apesar de que não sei onde é esse lugar.
— Melhor vim te buscar. Pode ser às 9 hrs.
— Pode. Quando estiver vindo me ligue.
— Mix eu não tenho seu número.
— Me de seu celular que eu coloco meu numero.
Earth pegou o celular no bolso da bolsa e disse: — Aqui.
Mix pegou o celular de Earth, procurou a agenda, colocou o número, fechou a agenda, bloqueou, deu pra ele.
— Pronto. Quando você estiver vindo me avisa.
— Claro. Vou indo.
— Para que a pressa, pois ainda vamos jantar.
— Tem razão. Não estou acostumado comer fora sem ser no meu apartamento.
A empregada trouxe a comida colocando na mesa, saiu, ambos começaram a comer o que tinha no prato, após 1 hora, terminaram de comer, beberem o suco, Earth pegou seu celular, colocou na bolsa junto com a câmera, fechou o zíper, levantaram-se da cadeira, saíram da casa, no portão.
— Cuidado ao voltar.
— Ok. Quando eu chegar te aviso.
— Tá bom.
— Amanhã o dia será maravilhoso.
— Aposto que vai ser.
— Até amanhã.
Earth chegou ao seu carro, abriu a porta, entrou, colocou a bolsa do lado, fechou a porta, colocou o cinto, ligou o carro saiu, Mix fechou o portão, voltou para casa.
No dia seguinte, Earth levará Mix para um lugar para tirar as fotos, após a sessão de fotos na casa de Mix, rolará o primeiro beijo. O que será que vai acontecer depois do beijo?



Continua...


Nota da autora: Sem nota!

Barra de Progresso de Leitura
0%


Se você encontrou algum erro de codificação, entre em contato por aqui.