
Wallflower by Milena
Foi 100% a segunda opção. Eu literalmente gritei "MENTIRA" e fiquei olhando fixamente pra tela, esperando que tivesse sido um surto e que o post atualizasse sem o meu nome lá. Mas claro que depois eu aceitei e abracei completamente essa honra e estou tão feliz que, se fosse descrever aqui, a entrevista ficaria maior do que a própria fanfic.
Olha, não tem nada de muito específico. Acho que o relacionamento dos protagonistas é meio que uma colcha de retalhos de todos os romances e dramas que eu já vi por aí. O que mais me influencia, inclusive em algumas decisões do enredo, são as músicas mesmo. Tanto que várias foram parar na playlist da fic como spoilers, rs.
O roteiro da história está todo pronto e cada capítulo tem um trecho de música para introduzi-lo. Eu sempre ouço a música do capítulo umas três vezes antes de começar a escrevê-lo. Ah! E eu escrevo com as pernas cruzadas em cima da cadeira, mas troco de posição umas vinte e quatro vezes.
Antes de começar a escrever, quando eu imaginei o conceito todo de uma protagonista que não queria ser vista e detestava ser o centro das atenções, eu olhei para a minha estante de livros e encontrei um que figurou entre os favoritos do início da minha adolescência: 'As Vantagens de Ser Invisível'. Em inglês, originalmente é 'The Perks of Being a Wallflower' e, por mais que os contextos das duas sejam bem diferentes, foi daí que saiu o título.
Insegurança todos nós temos e sempre vamos ter. A única coisa que está verdadeiramente sob o nosso controle é escolher como lidar com ela. Está tudo bem não saber por onde começar desde que você comece.
E se joguem! Escrever é libertador e, mesmo que você não acredite, sempre consegue tocar alguém com as suas palavras. Talvez a sua fanfic seja exatamente o que aquela pessoa precisava naquele momento. Talvez seja o que você precisava. Só vai!
Oie! Meu nome é Milena (mas me chamem de Mi, pelo amor de Deus). Fanfiqueira em tempo integral, médica no tempo livre. Ou o contrário. Por ser fã demais de coisas demais, decidi que as histórias não podiam acabar ali. E agora as compartilho com vocês. Espero que gostem!
LEIA A HISTÓRIA E ACESSE A PÁGINA DA AUTORA PARA SABER MAIS SOBRE ELA!