
Fiquei bem surpresa, na verdade. Não é algo que eu esperava, principalmente para a continuação de uma fic, tava na rua na hora e fiquei tipo “acho que eu li errado”, foi só quando cheguei em casa que vi que realmente tinha ganhado esse destaque hahaha Aí fiquei muito feliz!
Essa história é uma trilogia e começou pela III parte. Ou seja, eu comecei pelo fim antes de ir para o começo, pois na época, eu precisava de uma ideia que se encaixasse em uma música da Katy Perry e juntei o plot com o meu vício em Criminal Minds e no crush que eu estava tendo pelo personagem Luke Alvez. A partir dessa história, eu pensei: e se eu escrevesse o começo da história deles? Daí surgiu a trilogia “if my body had a say”.
Eu meio que tenho fechado essa história como uma trilogia mesmo. A princípio, sempre tive vontade de escrever um pouco o que rolou depois da parte III, principalmente depois de uma descoberta, mas também não é algo que eu tenho como prioridade. Acho que tá bem fechado ali, mas não descarto os personagens aparecerem em outras histórias.
Eita, como isso é difícil, mas vamos lá… Acho que três palavras que descrevem bem “if my body had a say: II” é: Conflito, intimidade e aceitação.
Toda escrita começa de algum lugar, então a dica mais óbvia é: escreva. Abra agora mesmo o seu doc em página branca, pense em qualquer palavra e escreva. Não pense muito. É uma coisa mágica o seu cérebro passando as palavras para os seus dedos e de repente tudo vai se formando em pequenas frases, em um texto, até você ter um capítulo inteiro. Li um conselho há um tempo que até repostei em meu IG recentemente que eu acho válido ter sempre em mente, que dizia: “Escreva. Deixa pra revisar e cuidar depois, primeiro coloca no mundo. Para cada romance (ou qualquer gênero) que você não se acha boa o bastante para escrever, um homem já escreveu três e se achou o máximo.” Então é isso.
Olá, meu nome é Aurora e escrevo fanfics desde a minha adolescência. Sigo o clichê de uma garota comum, sendo fã de banda separada, lendo mil livros e tendo como trindades de autoras a Cassandra Clare, Tarereh Mafi e Ali Hazelwood. Além disso, também sou espectadora comum de vinte e dois homens correndo atrás de uma bola.
LEIA A HISTÓRIA E ACESSE A PÁGINA DA AUTORA PARA SABER MAIS SOBRE ELA!