
Rolou uma comemoraçãozinha rsrsrsrsrsrs. Ser o primeiro destaque do mês desse site tão maravilhoso que eu acompanho desde o nascimento é literalmente uma das maiores realizações do ano. Quero sempre deixar claro o quanto esse lugar aqui é especial. E que bom que receberam minha querida tão bem também.
Eu tinha entrado em um especial há um tempo atrás e não fazia ideia do que escrever, eu precisava enxugar uma ideia de paparazzi que eu tive em umas 40 páginas e nem sabia por onde começar. Mas daí, o “empurrãozinho” se chama Jeon Jungkook e ele tomou as rédeas de toda a situação kkk. Eu não tinha grande parte da ideia pronta, não tinha enredo, não tinha título, eu só tinha um idol e um sonho (e que bom que deu certo.)
No capítulo 32, rola um ultimato da protagonista pro Jungkook (meu pp) sobre os sentimentos que ele precisa admitir, mas não consegue. A história toda, na verdade, os dois ficam guardando as coisas e não se expressam da forma como deveriam, mas nessa cena em especial, a pp finalmente quebra esse ciclo e dá o primeiro passo pra eles avançarem, seja pro fim ou pra um novo começo. Foi um capítulo muito tenso e muito especial, porque a gente chega até o fundo principalmente do Jungkook e vê o momento exato em que a realidade explode na cara dele, e que mesmo assim, ele prefere não falar (ensinando pra gente que, não importa quão racional a situação pede que o outro seja, as pessoas são limitadas e sempre vão nos oferecer aquilo que elas podem naquele momento).
Eu já marquei várias vezes um cafezinho com a Candice Chaperman porque eu tenho certeza que vou rir e fofocar a tarde inteira, além de ouvir uns sermões, refletir sobre a minha vida e receber dicas de maquiagem e penteado. Pena que ela anda muito ocupada no trabalho lá na Vogue e ainda namorando Min Yoongi, mas qualquer dia rola.
Tá todo mundo no mesmo barco. Sempre vai ter alguém pra ler a sua história, não importa qual seja o gênero dela, e se sua preocupação genuína for em melhorar cada vez mais, então esse número só tende a aumentar. Todo mundo tem suas inseguranças, mas escrever só pra você e ter só a sua visão sobre o texto, não vai te fazer avançar. Coragem! Fica com esse versículo maravilhoso que eu amo e que é uma Verdade sobre a minha e a sua vida: “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!” (Josué 1:9)
Oiê! Meu nome é Laís, mas, por um acaso do destino e muito surto na cabeça, decidi virar meu nome ao contrário e começar a escrever pra internet. A Sial nasceu em 2020, mas a Laís é de 1998, mora no interior do Espírito Santo e ama muito criar, abrir a mente pra um monte de coisa mesmo. Foi na skin kpopper que eu me encontrei na escrita, admirando uns caras muito legais do outro lado do mundo que me trouxeram muita inspiração, mas hoje em dia você pode esperar tudo de mim, todos os gêneros e todas as classificações. Do suspense à comédia romântica, espero deixar o seu dia um tiquinho mais legal de ser vivido.
LEIA A HISTÓRIA E ACESSE A PÁGINA DA AUTORA PARA SABER MAIS SOBRE ELA!