
Como a boa introvertida que sou, a vibe foi de “não estou acreditando!!!”. Vi o recado das meninas no grupo e estava na casa dos meus pais em um almoço de domingo... Corri para o banheiro e comecei a sapatear rindo sozinha, foi muito emocionante e gratificante para mim, já que acabo sempre tendo aquela sensação de que não estou fazendo um bom trabalho.
Sim, quem leu deve ter sentido aquela sensação de que ia vir um hot, mas não aconteceu... Pois é, a ideia era entregar um hotzão daqueles! Porém decidi deixar o final meio aberto para que uma possível long possa vir a acontecer um dia hihihihih
Bom, a história é inspirada na música de mesmo nome: Me beija com raiva do Jão, e fala de um casal que estava apaixonado mas acabaram terminando o relacionamento de maneira conturbada, porém a música acaba sendo um pouco mais dramática e intensa e eu quis fazer isso de maneira mais leve na fanfic.
Sim, o relacionamento com final conturbado acabou sendo uma inspiração de minha própria experiência, e nós, autoras, sabemos como descrever um sentimento, ou uma cena em específico às vezes pode mexer um pouco com nossas emoções.
Escreva. Escreva no celular, no notebook, no papel, onde for, mas não deixe de escrever, o universo das fanfics é gigantesco e incrível, onde tudo pode acontecer. Aproveite que estamos em um local acolhedor e maravilhoso (oi, ficsverse) e escreva todas as histórias que quiser, no começo a insegurança bate mesmo (em mim bate até hoje kkkkkk), mas logo você vai descobrir que sempre existe alguém que gosta das mesmas loucuras que você e isso vai tornar tudo mais fácil e gostoso! Apenas confie no processo e se joga. <3
Uma lufana introvertida de trinta anos, que escreve algumas histórias desde os doze. Amante do terror, porém nunca me aventurei escrevendo um (até agora rs), adoro um enemy to lovers e um moreno sarcástico com passado trágico. Viciada em monster de maçã-verde, em fazer playlist inútil no spotify e em rupaul's drag race. Sou técnica em cerâmica e mãe de uma gata chamada Phyllis que é a personificação da coitadolândia.
LEIA A HISTÓRIA E ACESSE A PÁGINA DA AUTORA PARA SABER MAIS SOBRE ELA!