
Foi muito a vibe “não tô acreditando”. Eu realmente não esperava que Sweet Symphony fosse ganhar algum destaque. Embora ela seja a segunda parte de uma trilogia que eu amo de paixão, não imaginava que tantas pessoas fossem ler a ponto de eu conquistar algo assim. Fiquei extremamente feliz e motivada a continuar.
Honestamente, não a ponto de travar, mas essa trilogia em particular me exige muito estudo, principalmente em relação aos procedimentos do FBI, então ela acaba demandando um pouco mais de tempo no processo de criação.
Com certeza. Como respondi nas outras perguntas, ela é a segunda parte de uma trilogia, a Sweet Psychosis, e logo logo a terceira parte será publicada.
Eu fiquei eufórica para começar a parte três, mas ao mesmo tempo sem querer me despedir hahahaha. Amo muito o enredo e os personagens, então estou naquele dilema entre terminar logo, ou enrolar mais um pouquinho.
Vou continuar aconselhando a não se comparar com outros escritores. Cada um tem seu processo criativo e realidade diferente. Escreva primeiro para você sempre!
Bióloga, trevosa, futura perita criminal, libriana, Marvete, Potterhead, Slytherin com orgulho, Astronaut e Deathbat. Fã de filmes de terror, principalmente slasher e sobrenatural. Sou louca por histórias de mistério, suspense e terror, mas também me aventuro com histórias românticas, comédias e fantasias de vez em quando. Leitora e escritora compulsiva, viciada em séries, tenho um abismo por tantos atores que é até difícil acompanhar, mas diria que meu top 3 seria Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch e Andrew Garfield. Escrevo porque amo criar meus multiversos e porque a escrita faz com que eu me sinta livre.
LEIA A HISTÓRIA E ACESSE A PÁGINA DA AUTORA PARA SABER MAIS SOBRE ELA!