
Fiquei um pouco em choque, confesso que não esperava, eu não sou do tipo que tem uma super autoconfiança, então quando vi fiquei muito feliz e agradecida, afinal, sem os leitores não teria esse destaque.
Nossa, tem alguns pontos de Vincere que mexeram bastante comigo, eu sempre absorvo muito dos sentimentos dos personagens enquanto estou escrevendo. Os dois PP são complexos e a relação deles complicada e controvérsa, então tem alguns momentos que senti a dor, os medos e indecisões dos personagens. Tem um acontecimento na história que eu chorei junto da PP, faltam poucos capítulos pra chegar lá, mas já posso dizer que vai ser intenso.
Eu assisti os filmes do Poderoso Chefão quando estava no início dessa história, assisti também Peaky blinders, pois queria absorver e aprender mais sobre a atmosfera do mundo da máfia e das gangues, mas não me inspirei em nenhum personagem em particular.
Sim, vários, passei por um durante o desenvolvimento da história, bem no início, quando ainda estava pensando nos plots e foi quando assisti filmes e séries desse mundo, o que me ajudou bastante. Depois tive outro na reviravolta da história e esse durou meses, o que me ajudou foi respirar novos ares, viver a minha vida sem colocar pressão em mim mesma de que eu precisava escrever. Quando menos esperei eu estava escrevendo novamente.
Eu gosto sempre de pensar que o que fazemos de coração sempre dá certo. Estar inseguro é normal, mesmo estando há anos escrevendo e postando, eu ainda me sinto insegura quando vou postar uma história nova. Então assim, o conselho que eu dou é: enfrenta o medo mesmo inseguro e faz com amor, faz por você, pois a primeira pessoa que tem que gostar e sentir prazer com o que está fazendo é você mesmo.
Virginiana com ascendente em aquário, resumindo, um pouco maluca, mas uma maluca centrada. Não vivo de música, mas esse sempre foi meu grande sonho, então canto sempre que posso e no meu dia a dia não pode faltar uma boa música. Gosto bastante de conhecer pessoas, culturas e viajar através das histórias, seja em livros ou ouvindo alguém. Adoro escrever desde a adolescência, mas só comecei a postar fanfics em 2020 e até hoje é um prazer levar emoções e sensações para as pessoas do outro lado da tela. Formada em design de interiores e relações internacionais, não trabalho em nenhuma das duas áreas, mas sou feliz no meu emprego atual e buscando uma terceira formação. Como eu sempre gosto de pensar: o importante é seguir sempre seu coração.
LEIA A HISTÓRIA E ACESSE A PÁGINA DA AUTORA PARA SABER MAIS SOBRE ELA!