
Como sempre, foi um surto hahahah Eu peguei meu celular e vi duas notificações do Instagram: uma dizendo que o Ficsverse me marcou num post e uma de uma direct em que a Bea tinha me enviado um post (o mesmo). E eu fiquei "MEU DEUS, O QUE ACONTECEU?", aí eu corri pra ver o post e surtei. Fiquei muito feliz em ver TML como astroaposta, porque eu estou tão apaixonadinha nessa história, sabe? Bom demais!
Sendo uma fic de House of the Dragon e o pp sendo o príncipe Daemon, foi totalmente ele né. Matt Smith tem o molho e eu não consigo desgostar de nenhum personagem que ele fala, mesmo quando eu passo raiva e ódio, eu tô lá amando KKKKKKKKKKK E no momento estou totalmente obcecada no Daemon, principalmente no Daemon de TML, porque quando conhecei a fic eu não estava, não, mas agora não consigo desencantar. Socorro!!!
Nessa fic eu tive um pouco de dificuldade com a Alannys (amiga da pp, dona da taverna). Depois que eu consegui definir um pouquinho do background dela facilitou demais o resto, mas logo que comecei a planejar o que viria depois do início — todo o rolê da noite de ano novo e começo do envolvimento de Annara (a pp) e Daemon —, foi um pouco difícil de pegar o tom que a Alannys iria ter. Eu já tinha planos de como seria a participação dela, mas pegar o tom dela foi complicado no início. Mas aí eu parei e pensei sobre a história dela com a Annara antes da história acontecer (amizade, proximidade, romance, coisas ruins pela qual ela passou em que a pp ajudou ela). E aí se tornou fácil.
Que eu escrevi até agora (capítulo 4), não. Mas tem um assunto que eu estou pra escrever agora no capítulo 5 já que me pega bastante. Ainda na primeira noite deles, eles acabam falando sobre a possibilidade de ela ter engravidado e tal, porque a criança vai ser uma bastarda, mas ela não liga pra isso. Aí acho um assunto legal porque uma das coisas que a pp mais quer é ter um filho, embora ela nunca tenha tido muita vontade de se casar. E aí eu acho legal que ela disso (que é uma coisa diferente das minhas pps das outras fics de HOTD). Além disso, ainda vou falar sobre perdas de uma forma geral, mas isso é bem mais pra frente.
ESCREVA! "Ah, mas não tô achando bom". Foda-se. Escreva mesmo assim e deixa pra revisar, arrumar, etc. depois. Comece escrevendo e coloque no mundo. Tem tanta gente que escreve bem mais ou menos e já publicou tantos livros (homens, principalmente), então assim: vai na fé. Sério mesmo. Você só vai melhorar a sua escrita com prática. Leitura também, já que ajuda a aumentar o vocabulário e serve de estudo. Mas mesmo que você estude tudo o que der, se você não estiver escrevendo, sua escrita quase não evolui. Então é isso: escreva e pegue leve consigo mesma.
Oiie, eu sou a Fran! Sou escritora de contos, romances e fanfics e publico profissionalmente na Amazon desde 2021. Sou podcaster no Festim do Corvocast, onde falamos sobre As Crônicas de Gelo e Fogo e as séries do universo Game of Thrones, e também faço diagramação de e-books Kindle. Nascida e crescida no RS, aventurei-me na escrita em 2009 (aos 14 anos de idade) para me refugiar dos problemas psicológicos e socioeconômicos, e nunca mais parei. Já cursei alguns semestres de Jogos Digitais, Psicologia e Letras, mas hoje estou apenas no caminho para me tornar desenvolvedora frontend. Não vivo sem meus cachorros e sou apaixonada por storytelling, música, ASOIAF, futebol americano, hockey, Fórmula 1, a vida, o universo e tudo mais.
LEIA A HISTÓRIA E ACESSE A PÁGINA DA AUTORA PARA SABER MAIS SOBRE ELA!