
Houve uma comemoração, afinal, eu não esperava, mas foi muito mais um 'MEU DEUS, NÃO TÔ ACREDITANDO!'. AYTO é a história mais antiga que já publiquei, e ver que ainda tenho leitores que me acompanham depois de todos esses anos, além de novos leitores embarcando na loucura que é a vida da Brooke, ao ponto de ganharmos a Aposta do Mês, é gratificante demais. Fiquei toda boba, não nego kkkkkkk
Eu comecei essa fic na época em que eu estava APAIXONADA por Shadowhunters, tanto que, no casting, eu uso a Emeraude Toubia como a Brooke, nossa protagonista, e o Matthew Daddario como o Cam, um dos três protagonistas masculinos, mas eu me inspirei um pouco da personalidade do Alec Lightwood também. Já com o Ethan e o Alec, usei dois atores que acho bonitos, o Alex Pettyfer e o Gregg Sulkin, mas eles servem apenas como inspiração para as características físicas.
AYTO é uma história em que eu brinco bastante com os pontos de vista, mas a maioria deles é em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Brooke. Ela está completamente em dúvida sobre qual dos três homens é o seu par ideal, e isso fica muito evidente quando lemos os capítulos narrados por ela. Quando leio um comentário ou recebo uma mensagem de uma leitora dizendo 'meu Deus, estou igual à Brooke, não consigo escolher só um protagonista', eu penso: 'cara, consegui passar o que eu queria.' Minha intenção ao escrever AYTO foi justamente deixar essa dúvida sobre qual protagonista é o preferido e qual é o par certo, escolhido pelo programa. Eu não queria que a pessoa começasse a ler e já soubesse quem seria o par ideal. Quero criar essa dúvida e mantê-la por um bom tempo. Então, quando vejo que estou conseguindo passar isso, penso: 'porra, tô mandando bem'.
Eu não consigo escolher uma música só, isso é extremamente difícil kkkkkkkk. Então vou roubar um pouquinho aqui. Na relação geral dos protagonistas com a Brooke, eu diria que You Belong With Me, da Taylor Swift, porque eles têm certeza de que ela é o par ideal deles, mas, aparentemente, ela é a única que ainda não percebeu que o lugar dela é com eles (individualmente, ainda não chegamos em um harém reverso kkkk). Já a relação entre a Brooke e o Cam tem como trilha sonora True Love, da P!nk; essa música é TÃO eles. A relação da Brooke com o Alec, eu vejo mais na vibe de Gorgeous, da Taylor Swift, já que a Brooke não consegue ficar cinco minutos sem mencionar o quanto ele é bonito. Agora, a Brooke e o Ethan... eles bugam minha mente. Eu só consigo imaginar o instrumental de músicas pop, não sei o motivo kkkkkkk.
Acho que a primeira coisa é: escreva para você e não se compare com outros autores. Afinal, a grama do vizinho é sempre mais verde. Sempre vai haver um autor que tem mais facilidade para escrever sobre certos tópicos ou que produz mais, mas a escrita não é uma competição. Escreva no seu tempo e, principalmente, escreva o que você gosta. Não se imponha prazos nem tente seguir o cronograma X só porque alguém o indicou. Somos pessoas diferentes e, consequentemente, funcionamos com técnicas diferentes. Não se cobre tanto; a escrita deve ser algo leve e divertido, e não uma obrigação.
Oi oi, muito prazer, me chamo Taíssa, já assinei minhas fanfics como T.Kneip e atualmente assino como Taíssa S.Tenho 24 anos, sou completamente carioca, louca pos gatos (tenho 15 filhos), AMO ler e adoro praia! Comecei a escrever em 2013/2014 e desde então nunca mais parei, sempre dando voz para os meus pensamentos de 'hm, acho que isso aqui daria uma boa fanfic'. Eu escrevo fics originais, quando Liam Payne não enche minha paciência para escrever fics com ele, e estou sempre entre o romance e a fantasia, as vezes escrevendo os dois juntos. Seja muito bem vindo(a) ao meu mundo e obrigada por ler meus delírios em forma de fanfic!
LEIA A HISTÓRIA E ACESSE A PÁGINA DA AUTORA PARA SABER MAIS SOBRE ELA!