
Foi muito a vibe do "não tô acreditando" (risos) Sendo essa a primeira vez que uma das minhas fics aparece nos destaques, eu fiquei um bom tempo encarando a tela do celular antes de enfim ter meu mini surto. E passei o dia inteiro ouvindo "jaelousy, jealousy" da Olivia Rodrigo pra comemorar!
Com certeza o Louis! Escrevi ele combinando vários atores que tenho acompanhado além dele, incluindo o Matias Recalt de Sociedade da Neve, e juntei com a própria personalidade do Louis. Tenho toda certeza do mundo que seria um jantar muito legal e que ia rir HORRORES com ele.
Obrigatoriamente preciso estar sentada na minha escrivaninha (ou isso ou a minha costa fica crocante igual um cream-cracker). O computador não pode estar elevado nem nada. E eu gosto de colocar uns "cheirinhos" no quarto a depender da fic. O escolhido para "My Jealousy, Jealousy" foi um difusor de ambientes da fragrância "Bossa" da Granado pois, no fundo do meu coração, eu sinto que o Louis nasceu pra ser carioca.
Cara, muito provavelmente teve alguma, mas eu não lembro. Os meus plots saem do mais absoluto "nada", pois eu consumo muita mídica, principalmente Tiktok. Então deve ter vindo algo de lá, mas não lembro bem.
Elabora um roteiro. Quando faço fics longas, com mais dois capítulos, pode ter certeza que elas tem um roteirinho. Eu escolho o título do capítulo, a trilha sonora, e todas as cenas. Depois, vou destrinchando essas cenas e indicando o cenário e os personagens que aparecem. Separo, logo em seguida, as falas e ações importantes que precisam estar lá. Quanto vejo que tenho um esqueleto, passo pro Word e vou só preenchendo as lacunas que faltam. Percebi que isso me ajuda muuuuito.
Olá, tudo bom? Universitária sofrida. Estagiária perdida. Capricorniana com alma de pisciana. Corvina. Distrito 3. Team Black. Mãe de pet. Louca do Tumblr. Rainha do maladaptive daydreaming e com um novo hyperfocus a cada mês. Doida do fone de ouvido a todo o momento. Defensora #1 dos filmes do Adam Sandler. Amo assistir Big Mouth. Assisto os mesmos filmes e as mesma séries constantemente. Ah, e também sou escritora nas horas vagas (e até mesmo quando deveria estar fazendo outra coisa, tipo trabalhar). Escrevo fanfics desde os 12/13 anos pelo fato de não conseguir consumir qualquer conteúdo midiático e não imaginar a necessidade de um casal ou uma história para nascer dali. Meu leque de fandoms está sempre em expansão, mas quase tudo me interessa.
LEIA A HISTÓRIA E ACESSE A PÁGINA DA AUTORA PARA SABER MAIS SOBRE ELA!