
Five Steps by Morgan
Acho que um pouco dos dois! Eu comemorei muito, me senti muito feliz, mas tive dificuldade pra acreditar. Five Steps é uma fanfic especial pra mim, pois fiz ela de presente pra uma amiga que gosta muito desses dois personagens, então nunca tive muita pretensão que mais pessoas gostassem dela também a ponto até de pedirem mais dos dois, então quando aconteceu me senti muito grata.
Minha parte favorita da fanfic não é exatamente um trecho, mas todo o sentimento que antecede o “momento principal”. Acho que nunca escrevi uma história onde eu conseguisse sentir tão claramente o desejo e a química entre dois personagens. Sem contar o desespero deles ao perceber o que realmente estava acontecendo. O momento na cozinha onde eles avaliam tudo que pode acontecer se resolverem dar um passo a mais no relacionamento é cheio de tensão, e eu sei que somos nós que escrevemos o que os personagens vão fazer, mas às vezes eles têm vida própria e eu senti que mesmo que não quisesse, James e Lexie ficariam juntos. Será que faz sentido?
It’s Nice To Have a Friend da Taylor Swift. A música fala sobre uma amizade forte que lentamente vai se tornando um romance, mas que você nunca deixa de ver essa pessoa como um amigo, o que, pra mim, é a parte central de qualquer relacionamento amoroso. Não tem como namorar alguém que não é o seu melhor amigo.
Parando para pensar, acredito que involuntariamente tentei deixar a amizade deles na fase adulta leve e despreocupada, como no filme “Amizade Colorida”, que foi meu favorito por muitos anos.
Escreve o que você gostaria de ler. Sério. Abre o word e começa a escrever tudo que você quer sobre aquele personagem que você ama. Eu escrevo desde os 12 anos e já tive fanfics que foram postadas e fanfics que não foram postadas, fanfics feitas para amigas e fanfics feitas para mim mesma (oi, arquivo de 50 páginas de uma história que nunca verá a luz da web sobre Conrad Fisher de The Summer I Turned Pretty) e posso dizer que o primeiro requisito para escrever fanfiction é querer ler o que você escreve. Eu garanto que vai ter outra pessoa no mundo pensando igual a você e que misturar One Tree Hill e Criminal Minds ou Harry Potter e Percy Jackson não é uma ideia tão louca assim.
Hola, meu nome é Morgan!Tenho 25 anos, e comecei a escrever aos 12. Minha primeira história foi sobre uma garota que se apaixona por um garoto, ainda nas comunidades de "web novelas" no orkut, e desde então todas têm sido sobre isso de um jeito ou de outro. Passei muito tempo sem escrever, mas tudo voltou durante a pandemia, quase como um pedido de socorro (talvez tenha sido mesmo). Divido meu tempo entre ser uma cientista social e fangirl em tempo integral. É muito fácil me agradar: basta envolver BTS, Taylor Swift, Louis Tomlinson, Harry Potter ou meus doramas favoritos em qualquer coisa que você já vai ter a minha atenção. A maioria das fanfics que eu vou colocar aqui são da next gen de Harry Potter, pois amo poder brincar com personagens que são quase que inteiramente headcanons. Mas não se enganem! Eu ainda sou uma mulher muito simples e Fred Weasley continua sendo um dos meus favoritos. Enfim, é isso, espero que gostem do que vão encontrar por aqui! Até :)
LEIA A HISTÓRIA E ACESSE A PÁGINA DA AUTORA PARA SABER MAIS SOBRE ELA!