
Eu não consegui acreditar! Magically Troubled With You foi a segunda história que eu publiquei na vida e ela é meu ponto confortável, sempre me inspira e me traz leveza. Eu sabia que algumas pessoas gostavam e acompanhavam, mas fiquei tão feliz e incrédula que foram o suficiente para ter um destaque.
Difícil! Eu amaria ir num café com todas as meninas principais porque eu me divirto escrevendo as cenas delas e vendo toda a construção da amizade delas na história. Mas, sendo só um personagem, eu amaria sair com o Fred e ver toda a sua personalidade extravagante e engraçada ao vivo, embora talvez meu frágil coração se sentisse tentado a roubá-lo da Celine.
Essa fanfic até que sempre me trouxe inspiração, foram poucos momentos de bloqueio. O meu problema maior sempre foi o tempo. Por exemplo, no capítulo 6 que entrou recentemente, eu estava muito inspirada para reescrever e estava atolada da rotina. Eu então levei o computador para a faculdade e chegou um ponto que eu estava aproveitando 15 minutos de intervalo com um computador de bateria viciada fora da tomada e apoiado na mesa, enquanto eu estava em pé, toda curvada, digitando na velocidade máxima só para escrever tudo possível e enviar logo os capítulos.
Bom, isso é algo que eu ainda reflito muito e muito... A história ainda está em andamento, então veremos muito mais dela por aí, e quando eu comecei a escrever, eu escrevi um parágrafo para finalizar a história, que, *spoiler*, acabaria no final do que seria o quarto livro/filme mesmo. Porém, às vezes eu fico pensando e refletindo e fico com uma vontade imensa de escrever esse casal principalmente no livro 5, como seria a reação da Celine, que preza tanto os estudos, vendo o Fred abandonar a escola, e o livro 7 por razões óbvias... Mas, por enquanto, ficamos só com essa história e o spin off dela que já está no site, Magically Haunted With You!
A escrita é um dos momentos mais íntimos que temos, compartilhamos partes de nós que muitas vezes temos inseguranças de deixar outras pessoas verem. Mas essa é a beleza do universo das fanfics: aqui é um local acolhedor, de aprendizado, de treinamento e principalmente de diversão e amizades. Meu conselho é: escreva. Não preze pela perfeição, escreva o que você souber e quiser, porque escrita é prática, como tudo na vida. Escreva por você e para você, para se sentir bem, e então tudo o mais vai fluindo.
Meu nome é Elena, tenho 22 anos e sou professora de matemática, além de escritora no tempo livre. Eu sempre fui fanfiqueira, leitora e romântica incurável (eu tinha certeza que You Belong With Me era pra mim e pra qualquer garoto que existisse perto) Eu comecei a publicar aos 18 e isso fez eu me desenvolver cada vez mais e me conectar com uma parte muito importante de quem eu sou (maluca e sonhando em ter tempo pra escrever!) Apaixonada por Era Uma Vez um Coração Partido, Taylor Swift e 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você. I'm just a girl...
LEIA A HISTÓRIA E ACESSE A PÁGINA DA AUTORA PARA SABER MAIS SOBRE ELA!