Análise Cósmica #067

Analisada por: Nancy
[Dimensão Oculta – K-Pop – Shortfics]
Tropes: Friends to Lovers

1- Por que ler a fanfic APT.?
Essa preciosidade comandada pela Gi tem um carisma e qualidade que eu ainda não tinha provado, mas que me virou de ponta cabeça assim que chegou aos meus olhos. Cheia de humor, cotidiano, fofurices, e um toque de intensidade (se é que me entendem). Essa fic, a princípio, foi um presente feito pela Gi para mim (!!!) durante nosso amigo secreto do site, então não poderia deixar de panfletar essa maravilha. Mesmo que você não seja do KPOP ou fã do Vernon, te garanto que essa história vai ganhar seu coração e conquistar sua cabeça, te fazendo implorar por mais um cap – assim como eu gostaria, é claro. Ainda temos um contexto muito interessante entre a vida universitária, que muitos de vocês também partilham, e uma noite de bebedeiras aprendendo a jogar essa brincadeirinha hypada pela música APT.
Tem coisa melhor do que se embebedar com suas melhores amigas, jogar alguma bobeirinha, e depois ainda ter uma paixão secreta mandando mensagem? Eu desconheço! APT te taz as sensações mais diversas possíveis, desde rir com as peripécias da PP, cativar-se com as amigas e personagens secundários, até ansiar por um encontro dela com o estimado Vernon (que é um fofo, diga-se de passagem!). Leiam essa maravilha e embarquem nessa loucura de vida universitária, vizinhos coreanos, bebedeiras, e um romance com o próprio Vernon.
2- Quais os melhores momentos da história?
Sem sombra de dúvidas, quando eles ficam trocando mensagens e ela está no banheiro. Eu senti tanta tensão e ansiedade por ela que comecei a tremer fisicamente pela situação KKKKKKK, sem mais. Além disso, os cortes que temos da PP pensando sobre ele, descrevendo-o, AHHHHH, QUE COISA MAIS LINDA! Nem conheço e já quero que ele largue tudo na Coreia pra poder viver uma vida no BR com essa universitária doidinha. E por fim, acho que a resenha com as amigas, me trouxe uma coisa tão realista entre as meninas, sabe? simplesmente perfeito, como se estivesse com minhas próprias amigas.
3- Cite seu quote favorito:
“O celular vibrou. Quase gritou de susto, encontrando-se na parede e encarando o teto. Não podia mais voltar atrás; só esperava que o resultado fosse positivo.
Respirou fundo antes de desbloquear o celular.
“Do que precisa para ser suficiente?”
“Só isso?”
“Você sabe onde moro, Julia, é só pegar o elevador”
“Durmo amanhã”
PONTOS DA CRITICISTA:NENHUM, SOMENTE UMA ATUALIZAÇÃO PFVVVVV!!! Preciso de uma notícia se esses dois estão juntos ou o que aconteceu, eu imploro. Pfv entrem nessa empreitada comigo e peçam pra Gi escrever nem que seja UM capítulo falando sobre o futuro.

