Análise Cósmica #024
Analisada por: Hydra
[Dimensão Oculta – K-Pop – Shortfic]
Tropes: Hot | Romance
1- Por que ler a fanfic (You) Your Sex Is On Fire: Icarus’ Flight?
Sem sombra de dúvidas, a conexão entre Maya e Yoongi é insuperável. Perdi as contas de quantas vezes pude prestigiar esta obra, parecendo pegar fogo enquanto o fazia. O leitor fica imerso nesta trama sensual e cheia de carisma, com uma personagem principal muito sensual e dominadora. Entendo o Yoongi ser louco nessa mulher.
A tensão entre os personagens principais faz a gente ficar aflito para que eles se consumam. Embora seja uma short, sinto-me em um slowburn, agoniada para que eles cedam aos seus prazeres logo. A cena é muito bem construída em cima desses aspectos, deixando o leitor (vulgo eu) ansioso.
2- Quais os melhores momentos da história?
● O trecho inicial sobre o mito de Ícaro e como o personagem faz um paralelo entre sua própria vida e o voo do mito é um excelente ponto de reflexão, mostrando a profundidade emocional e o desenvolvimento pessoal que ele viveu. A comparação de Maya com o sol que ele deseja alcançar é um toque poético que cativa o leitor e o afeiçoa a obra;
● O momento em que Yoongi observa Maya de forma minuciosa demonstra toda a tensão e admiração entre ambos, salientando a química surreal entre os dois. A tensão sexual é evidente, mas há uma camada de respeito e admiração que se sobressai.
● O presente de Maya ao Yoongi – um estimulador de próstata – demonstra o quão bem eles se conhecem e a forma natural como a sexualidade é tratada entre eles. Isso demonstra uma intimidade que vai além do físico, trazendo uma mistura de humor, desejo e confiança. Não há julgamentos ou receios.
3- Cite seu quote favorito:
“Por ela eu era capaz de sair do estúdio depois de quase quarenta e oito horas trabalhando, com pouco tempo de descanso, e passar em uma floricultura qualquer no meio do caminho que nos distanciava em Seul para lhe fazer uma visita. Por ela eu criava clichês e comprava chocolates, encomendava lençóis de seda e cetim, até mesmo os de fios egípcios caríssimos que ela gostava e que tinha em sua casa. Por ela eu me arriscava de inúmeras formas diferentes. Por ela eu tinha aprendido técnicas iniciantes em BDSM e comprei coleiras diversas, escondendo a sete chaves para que Su-ah não encontrasse durante a faxina e acreditasse ser para Holly. Por Maya Cafrey eu tinha vontade de alcançar o sol.”
PUTA QUE PARIU, EU ADORO UM HOMEM CADELANDO” Mas isso aqui está mais que surreal. Yoongi é devoto a essa mulher, uma paixão que queima e arde, podendo ser sentida através de suas palavras!!!!!!!
PONTOS DA CRITICISTA:Sugestões para aspectos da trama em geral: Se eu dissesse que tenho qualquer ponto a criticar na sua escrita fenomenal, seria mentira. A história transita muito bem entre a sensualidade e química dos personagens, ao passo que é muito bem escrita e desenvolvida. Por ser uma shortfic, começa e termina no momento adequado e com gostinho de quero mais, deixando o espectador ansioso por mais desenvolvimento deste casal — eu inclusa.