Análise Cósmica #035

The Edge por Betiza

Analisada por: Saturno 🪐

[Dimensão Oculta – K-Pop – Shortfics]

Tropes: Trisal


1- Por que ler a fanfic The Edge?
Em The Edge acompanhamos um casal que, embora tenham um relacionamento fechado, gostam de se divertir com outras pessoas de vez em quando, e, para isso, eles têm apenas uma condição: ambos devem se sentir atraídos pela terceira pessoa escolhida.
Até então isso só aconteceu com mulheres, porém, quando um vizinho gostoso e professor de dança se muda para o apartamento próximo ao deles, isso muda.
A partir disso, já podemos ter uma ideia do quanto essa história é deliciosa.
Temos uma escrita que prende desde o início, uma química inegável entre o trisal e um hot de tirar o fôlego. Tudo o que as safadas de plantão adoram.

2- Quais os melhores momentos da história?
Com toda a certeza, o hot é o melhor momento dessa fic. Tudo foi construído de forma gradual e intensa, sem apressar as coisas, e eu simplesmente amo hots assim.
Sem mencionar que estamos falando de uma cena de sexo de uma mulher com dois homens, onde nenhum deles é deixado de lado e os dois rapazes também se pegam de um jeito delicioso. Não tem como, esse foi um ménage de respeito e eu já estou sedenta por mais (sei que tem uma continuação e vou correndo lê-la).


3- Cite seu quote favorito:

“— Foi só uma noite de sexo! Justamente para não correr o risco de ninguém se envolver demais!
Então havia sido só mais uma noite de sexo para os dois? Hoseok havia sido só mais uma terceira pessoa que apimentou o sexo deles? Ele balançou a cabeça repetidamente, enquanto pensava e olhava para o chão.
— Mas deixa eu te falar uma coisa, vizinho? — Namjoon chamou a atenção de Hoseok.
Os dois se olharam e Hoseok abaixou os olhos para a boca rosada dele. Quis beijá-lo.
— Amores de uma noite ainda são amores! — Ele girou a chave, abrindo a porta do apartamento deles. ”




PONTOS DA CRITICISTA: The Edge me envolveu e surpreendeu ao entregar um hot de qualidade e uma química que faz o leitor desejar acompanhar mais desse trisal.
A escrita da Betiza é muito fluida, a leitura é agradável e a única coisa que posso levantar é quanto a uma melhor revisão, visto que encontrei alguns erros de digitação e repetições de algumas palavras. Acredito que uma olhada com mais atenção, ou até mesmo o uso de uma revisora, vai ajudar muito nesse quesito.
No mais, The Edge é uma história deliciosa, que, por mim, poderia ter várias continuações ou até virar longfic porque eu acompanharia com certeza. Esse trisal me pegou de jeito (será que eles aceitam fazer um quarteto? 🤭).
plugins premium WordPress