Análise Cósmica #037

Analisada por: Laly 🪐
[Dimensão Oculta – Heróis – Shortfics]
Tropes: amor proibido | insta love | age gap | fast burn

1- Por que ler a fanfic overdrive?
Às vezes, tudo o que nós, meras camponesas, precisamos é de uma boa fic que nos faça chorar, se é que vocês me entendem.
Quem nunca sonhou em ter um momento a sós com Bucky Barnes e seu braço de Titanium e nunca ficou se perguntando do que esse braço é capaz de fazer, que atire a primeira pedra. E digo mais!!! Sendo assistida de camarote por ninguém mais ninguém menos que STEVE ROGERS!
Nessa fic, a Polaris entregou tudo! Entregou um protagonista bem quente, como se Bucky Barnes já não fosse, mas ficou 100x mais, entregou um enredo maravilhoso, uma escrita perfeita, um curioso fuxiqueiro delicioso, com todo respeito, Capitão kkkk.
2- Quais os melhores momentos da história?
Sem dúvidas foi Steve Rogers entendendo o que estava rolando ali bem na frente de seus lindos olhos e perceber que havia ficado… interessado com tudo que viu e ouviu. Das três vezes que eu li, misericórdia, eu tinha que parar a leitura para respirar e, como todas bem sabem, cruzar as pernas com muita força. Esse é o poder da nossa amada Polaris, senhoras e senhores.
3- Cite seu quote favorito:
“Oh, ele estava muito fodido e hipnotizado no que via.”
Aí você me pergunta: “Mas, Laly, porque esse trecho?”
Simples, eu fiquei assim do começo ao fim dessa oneshot maravilhosa! Não tenho palavras para descrever essa fic. A minha única recomendação é que você leia sozinha e com tempo para reler várias vezes kkkkkk.
PONTOS DA CRITICISTA:Eu achava que já tinha lido fics quentes da Polaris, mas essa (carinha derretendo). Você começa a ler e no mesmo instante você quer entrar naquele universo e fazer parte da cena, você quer tudo o que acontece ali e muito mais. Polaris, por favor, escreva mais coisas assim!
Agora para as leitoras mais velhas, o que vocês ainda tão fazendo aqui que não foram ler Overdrive ainda? Vamos, agiliza aí, querida, a Polaris e eu queremos ver muitos comentários lá, hein! “Ai, mas eu não tenho crush no Bucky.” Não interessa. “Eu não acho o Capitão bonito”. Vai colocar um óculos ou lavar o olho com sabão, amor, onde já se viu falar que um Deus grego desse não é bonito?
Agora é sério, Polaris, a sua escrita é maravilhosa, leve, mesmo que o conteúdo não seja, e fluída. Eu amo ler as suas fics, porque é sempre um fogo diferente, e particularmente, eu amo!

