Análise Cósmica #054

Analisada por: Saturno 🪐
[Dimensão Oculta – K-Pop – Shortfics]
Tropes: Amor Proibido | Mutual Pining | Reencontro | Ex-Lovers.

1- Por que ler a fanfic Slow Down?
Em Slow Down, acompanhamos a Olivia, que namorava Jimin na época de faculdade e não conseguiu esquecê-lo desde o término. Os dois fazem parte do mesmo círculo de amigos, porém, devido à vida adulta, ninguém consegue se reunir há muito tempo. O grupo então decide mudar isso e, ansiosa, Liv acaba tendo uma surpresa nada agradável em relação a Jimin: ele agora está noivo de uma outra mulher. No entanto, nem isso tira dela o desejo de tê-lo mais uma vez, e o que acontece depois disso é simplesmente uma verdadeira combustão.
Acredite, você vai terminar a leitura literalmente suando por todos os lugares.
2- Quais os melhores momentos da história?
Definitivamente, o hot é um dos melhores momentos da história. A autora descreve tudo com excelência e as ambientações da Isy são simplesmente impecáveis. Durante a leitura, a autora vai criando toda uma atmosfera e fecha com chave de ouro, em um hot de tirar o fôlego e nos deixar sedentas por mais. Sou muito suspeita para falar da escrita da Isy, mas não canso jamais de enaltecer o quanto ela arrasa e nos deixa viciadas nas histórias dela. Por mim, poderiam existir 2932938 continuações de Slow Down.
3- Cite seu quote favorito:
“Ele não queria pensar em mais nada; apenas desejava que ela gritasse seu nome, que fosse a única coisa a ecoar em sua mente.
Olivia se levantou rapidamente, o agarrando pela camisa. Antes que pudesse puxá-lo para longe, Jimin a segurou firmemente, movendo os dois para o meio da penumbra da boate. Com uma das mãos, explorou a curva de suas pernas, enquanto com a outra, levantava o rosto de Liv ao puxar suavemente seu cabelo.
O tesão ali era explícito demais.
— Vou acabar com você, Olivia.
Ao ouvir suas palavras, ela sorriu maliciosa.
— Estou contando com isso. ”
PONTOS DA CRITICISTA:Isy, eu só tenho elogios pra você e vou soar repetitiva, mas nunca pare. Você tem um dom maravilhoso de transportar o leitor para dentro das suas histórias e fazer com que ele se sinta caminhando ao lado dos personagens e isso é simplesmente fantástico. Eu me senti dentro da boate e na casa da Liv sem nem precisar ver fotos. Sou uma grande fã sua em vários aspectos e você arrasa em tudo que se propõe a fazer. Fica aqui registrado apenas uma parcela do quanto te admiro.

