Análise Cósmica #070
Analisada por: Pandora
[Seriados – Finalizadas]

1- Por que ler a fanfic Between Gods and Wolves?
Essa fic junta dois universos que eu amo. Percy Jackson e Teen Wolf. Uma combinação inusitada, mas que dá certo.
Os momentos que a Alice é atacada e perseguida pelos monstros greco-romanos é tão detalhada que você se perde e esquece que está lendo e não vive do aquilo
2- Quais os melhores momentos da história?
Sem dúvidas quando Poseidon fica aparecendo nos sonhos dela. AAAAAIIII GENTE QUE PAI MARAVILHOSO!!!!! (Relevem ele é meu pai tbm kkkkk) Ele vai contando coisas pra ela mas sempre entendo o enigma da situação lá em cima, aí é maravilhoso.
3- Cite seu quote favorito:
“Descobri uma coisa sobre seu pai.
– Meu pai??
– Sim. Ainda não descobri que é – Pude ver um brilho atravessar-lhe os olhos – Mas descobri que ele tem outro filho.
– Então… eu… outro irmão?
– Sim, Ally, outro irmão. – Ele disse sorrindo – Ele é mais velho que você, mas não muito. Creio que 2 ou 3 anos, apenas.”
Ah vá Poseidon e como você descobriu? Conversou no espelho? Acessou as próprias memórias? Vocês tão vendo o quanto Poseidon também pode gostar de tirar uma com a cara dos outros. (Me identifiquei com essa cena, porque seria super algo que eu faria.
PONTOS DA CRITICISTA:Amei a história, eu tenho ela de cor na cabeça. A única coisa (é pessoal tá? Não se ofenda) no primeiro capítulo eu não curti muito a Alice ser mal agradecida.
Aí mas ela estava prezando pelo bem dela porque até mesmo no hospital ela poderia ser achada por algum monstro. Entendo, mas é Beacon Hills o que mais tem na cidade é lobisomens poderosos, uma banshee maravilhosa, um cão do inferno trabalhando na polícia e ela foi salva pelo SCOTT, o true alfa.
Mas assim kkkkkkk, eu entendo porque analisando o contexto faz sentido ela ser assim no início, masssssss para mim ela poderia ter sido um tiquinho mais gentil e pelo menos ter ficado mais um pouco no hospital, porque pensa comigo, se um monstro acha ela naquele momento que ela saiu do hospital cambaleando feito uma vara verde, ela ia conseguir correr? Não. Ela ia ter reflexos rápidos? Não.
Não estou criticando a sua fic Sant’Ana e dizendo que por esse detalhe ela é ruim, não. Só que a Alice poderia ter tido um pouquinho mais de gratidão.

