Trajetória Estelar: Stephanie Pacheco

Stephanie Pacheco
Bióloga, trevosa, futura perita criminal, libriana, Marvete, Potterhead, Slytherin com orgulho, Astronaut e Deathbat. Fã de filmes de terror, principalmente slasher e sobrenatural. Sou louca por histórias de mistério, suspense e terror, mas também me aventuro com histórias românticas, comédias e fantasias de vez em quando. Leitora e escritora compulsiva, viciada em séries, tenho um abismo por tantos atores que é até difícil acompanhar, mas diria que no topo estão: Sebastian Stan, Skeet Ulrich e Andrew Garfield. Escrevo porque amo criar meus multiversos e porque a escrita faz com que eu me sinta livre.
Autora do Ficsverse desde: 20/07/2024
Fanfics de sua autoria:
“— Você está disposto mesmo a detestar qualquer um que se interesse por mim ou desperte o meu interesse? — Ela ergueu uma sobrancelha e se serviu de um pouco de pipoca.
— Eu não estava brincando quando disse que mataria qualquer um que chegasse perto de você.
Aquele tipo de comentário deveria acionar algum alerta dentro dela. No entanto, apenas fazia Hawthorne o querer mais.
— Eu também, Loomis. Talvez eu mesma tenha que dar um jeito na sua namoradinha. — Sorriu maldosa e Billy arregalou os olhos levemente.
Ela seria mesmo capaz de algo assim?”
“Merda. Eu não queria soar tão frustrado, porém o menor dos gestos dela arrancava tudo de mim.
Desgraçada. Maldita.
— Eu não pertenço a ninguém, Jason.
Gostosa do caralho.
Minhas mãos se fecharam em punhos ao ouvir suas palavras e meu olhar em sua direção deixou muito claro tudo o que eu sentia.
Raiva, frustração e tesão.
Era uma combinação catastrófica demais para o meu próprio bem.”
“Como era possível que uma simples frase fosse capaz de afetá-lo tanto?
Ele sabia que não era apenas aquilo.
Ao pousar seus olhos sobre o copo largado por ela minutos antes, Noah podia jurar ver o desenho perfeito dos lábios da mulher em sua borda enquanto sua mente trouxe à tona a memória recente do sorriso ladino exposto no belo rosto.
Não, não era apenas a frase. Era a expressão do rosto dela, o tom de provocação explícito, a ousadia do caminhar lento.
Selene o atiçou de propósito.
E pensar nisso fez o homem desejar correr sedento na direção dela e revogá-la para si.”
“Mordeu o lábio, tentando ignorar o quanto sua cabeça latejava, bem como a sensação de que desmaiaria a qualquer momento.
Observou as duas garotas por alguns segundos. Não eram muito diferentes dela. Todas tinham longos cabelos castanhos e lisos, o corpo pequeno e olhos escuros.
— Quem é você? — se assustou ao ouvir a voz de uma delas, que soou tímida e tão amedrontada quanto ela.
Porém a resposta nunca veio.
De maneira brusca, a porta, que ela mal havia notado, se abriu, revelando alguém que lhe pareceu levemente familiar, embora a garota tivesse certeza de que nunca havia lhe visto antes.”
“Eric havia provado do paraíso e do inferno. Navegado por suas curvas. Embalado pela melodia única que apenas Vivienne sabia entoar.
Nem todas as óperas poderiam descrever o quanto aquela mulher havia o atingido. O quanto revolucionou o âmago de seu ser.
Precisava dela. E de repente sabia que, se Vivienne estivesse no meio da multidão furiosa, ele não hesitaria em se entregar.
Se aquele fosse o desejo dela, o Fantasma da Ópera o aceitaria de bom grado.”
“As inscrições douradas brilhavam como nunca, os olhos de Blake se arregalaram e, antes que pudesse fazer qualquer outro movimento, antes mesmo que pudesse pensar no que acontecia, duas mãos o agarraram pelos ombros e o puxaram para dentro do espelho.
A câmera de Jonathan caiu com um baque surdo, ainda apontando para seu reflexo. O celular do rapaz se espatifou ao lado dela e ainda emitia a luz da lanterna quando sua tela se rachou.
O brilho da moldura se apagou aos poucos, a silhueta de Blake desapareceu e, de repente, era como se nada tivesse acontecido. O espelho então permaneceu ali, esquecido em uma ala deserta do Hotel Espectral.”
“Ele exalava desafio, perigo.
Mavis estava enganada. Riverdale não era a sua ruína. FP Jones era.
FP Jones, quinze anos mais velho do que ela. Um Southsider, que no primeiro instante que a viu, questionou quem era a nova princesinha do North Side. O líder da gangue dos Serpents.
O pai de Jughead.”
Sobre a autora:
Top 05 tropes favoritas:
– Age Gap
– Slasher
– Forbidden Romance
– Fast Burn
– Strangers to Lovers
Gêneros que escreve:
– Terror
– Suspense
– Dark Romance
– Hot
– Romance
– Sobrenatural
Quer aparecer aqui também? É um máximo, não é? Então vem conhecer o Projeto Estelar! Conheça os planos do Ficsverse e faça parte também! ✨

