Exploração Estelar #038
Está procurando uma fanfic para ler e não sabe por onde começar?
Nossas Exploradoras Cósmicas prepararam uma seleção Estelar para você!
Aproveita para conferir e não deixe de comentar para aquecer o coração das nossas autoras.

Complete Mess by Isy
Dimensão Oculta – Bandas – Shortfics | 5 Seconds Of Summer
Tropes da fic: Amigos com Benefícios, Fã x Ídolo, Amor Secreto.
Explorada por Atlas
Quem nunca se apaixonou por um Rockstar que atire a primeira pedra. Aqui somos apresentados a uma PP que é totalmente rendida pelo PP e o talento inegável dele, que consegue cativar não só os fãs da banda como qualquer outra pessoa que passe um tempo com ele. Mas, como uma boa estrela do rock, Calum não esconde a fama de arrasador de corações, e, após uma noite de flertes, ela está super de acordo em somente aproveitar o momento com ele. Mas talvez ela descubra que se apaixonar pelo seu ídolo pode levar a alguns problemas.
Essa fic me surpreendeu muito, a vibe que Isy conseguiu criar com a banda faz a gente se sentir no meio deles e deixa a gente morrendo de amores e de raiva do PP também, mas o final é o que dá o toque especial, mostrando que os sentimentos são uma via de mão dupla.
Let The Game Begin by Sammy
Dimensão Oculta – Filmes – Shortfics | Jogos Mortais
Tropes da fic: Mestre de Marionetes, Gore, Serial Killer.
Explorada por Orion
Não há nada mais prazeroso do que ler uma boa história de terror/suspense — e acompanhar Let The Game Begin, com a escrita envolvente da Sammy, é simplesmente fascinante.
A autora, que admiro desde que li De Volta à Woodsboro (outra fanfic que, inclusive, vocês precisam conferir), mais uma vez entrega uma narrativa que prende do início ao fim.
Em Let The Game Begin, somos apresentados a Adam, um cara que acorda em um banheiro imundo e fedido. Pensando estar sozinho naquele lugar ermo e estranho, Adam logo vê esse pensamento ir por água abaixo quando vê uma desconhecida em sua frente e então começa uma verdadeira batalha pela sobrevivência.
A história original do filme a gente já conhece, né? Mas aqui temos uma nova narrativa — que respeita os elementos clássicos — e ainda assim é surpreendente. O diferencial? A forma como a Sammy consegue transmitir, com maestria, toda a tensão e o pânico dos personagens. Aos poucos, a gente se sente dentro da história, vivendo cada momento.
E, falando em personagens… aqui temos uma reviravolta interessante: Sammy nos faz criar um apego quase cego por Michelle, uma ruiva misteriosa que entra em cena e bagunça tudo (no melhor sentido possível).
Com flashbacks enigmáticos e cenas angustiantes, essa história vai te deixar de cabelo em pé!
E, amigas… se vocês curtem um bom plot twist, se preparem: o desfecho vai te pegar de surpresa.
Pisque duas vezes… porque tem alguém te observando!

